Oi, Gente!!!!
Hoje o post é para falar sobre o ato de experimentar roupas.
Ainda tenho muito ranço em comprar roupa via internet. Eu sei que esse é um caminho sem volta mas experimentar roupa pra mim é fundamental. E não me venham dizer que nos sites tem as medidas e blablabla. Sei também que quem veste acima de 46 sofre para achar roupa nas lojas físicas e as lojas plus size on line vieram para atender esse público tão ávido por roupas mais modernas.
Acontece que eu sou chata. Muuuuito chata. Eu vou nas lojas e encho a mão com todas as peças que tenham o meu manequim + preço que eu possa pagar + meu estilo. Só aí, já descarto 99% das roupas. Sobra só um tantinho que ainda tem que passar pelo grande teste final: vestir bem. E aí é que a cobra fuma, minha cara. Das 6 peças, sobram 2 e olhe lá.
Como eu posso então comprar on line sem pegar na peça, sem ver o tecido e sem saber se vai vestir bem? E ainda esperar alguns dias pra conferir isso tudo? E se não gostar, tenho que tentar trocar? Aff. Muita dor de cabeça. Não dá.
Sem falar que eu adoro todo processo de garimpar peças na arara de R$29,90. Eu gosto de ir na cabine experimentar tudo e amo mais ainda sair com uma sacolinha da loja. kkkk
Pois bem, há uns 20 dias postei no meu instagram (aliás, já me seguem lá?) uma jardineira jeans que achei em tamanho grande na Marisa. Muito bonitinha mas não experimentei porque estava com pressa.
Não é uma graça?
Tenho visto taaaantas fotos lindas com jardineira curtinha. Cada uma mais linda que a outra. Essa peça tem algo de "olha como eu sou fashionista", né não?
EXPECTATIVA
Daí voltei essa semana para experimentar a tal jardineira depois de ter montado mentalmente várias combinações descoladas. Mas, simplesmente não rolou! Fuén, fuén, fuén...
REALIDADE
Me senti ridícula. Um barril. O cós da cintura só serviu para sobressair mais ainda a parte mais larga do meu corpo que é a minha (não)-cintura. Ri sozinha no provador com o meu pensamento: "Isso só vai servir pra fantasia de Minion no carnaval!" kkkkk
Como já tinha levado para a cabine várias peças, aproveitei e experimentei também uma jardineira colorida. Ficou pior ainda...
Dessa vez só faltou o boné e o pirulito para entrar pra turma daquelas malas que se vestiam de criança num quadro do Zorra Total! Socorro!!!!!!!!!!!!
Então, assim como no desenho do He-Man...
Amiguinhas, procurem sempre experimentar todas as roupas que vocês comprarem. Não saiam da loja com uma sacolinha sem antes testar como elas ficam no corpo. Provei para vocês hoje por A + B que não basta a roupa entrar. Ela tem que ficar bem em você!
Beijas
Eliana
Adorei o post. Tb sou dessas e experimento tuuudoooooo q posso e as vezes até mais de uma vez!
ResponderExcluirAh, que bom .Obrigada. Mas você sabe que pouquíssimas amigas minhas experimentam? Da minha família então... Nenhuma vai para o provador. E raras vezes o negocio dá certo. Beijos, Lorenna. :-)
ExcluirTbm experimento! Se eu achar que ficou bem no meu barril(hahaahahaha) uso, mas se eu achar que não rola de jeito nenhum, tchau, adeus, fui! Hahaha!
ResponderExcluirBjoks!