quinta-feira, novembro 06, 2014

O que uma mulher precisa!

Olá, meninas!
 
Hoje o post é pra celebrar os míseros 3 kilos que perdi neste último mês. Afinal, é preciso celebrar as pequenas vitórias da vida. kkk
Mesmo sendo pouco, já dá pra sentir as roupas acomodando no meu corpitcho roliço de modo mais "respirável", digamos assim.
Mês passado, comprei um vestido lindo de viver na Renner. Fiquei meio na dúvida quanto ao tamanho, porque é difícil achar alguma coisa na Renner que entre tranquilamente. O tam 48 de lá as vezes é beeem pequeno e tam 50 é lenda urbana por lá.
Estava louca para achar um vestido ou uma saia trompete (aquele babadinho fofo na barra) e quando achei um tam GG na Renner, tratei logo de segurar o meu e voar para o provador. Daí foi felicidade total. Ficou bem legal mas se eu perdesse alguns quilinhos, ele ficaria mais discreto, marcando menos. Achei o meu pretinho básico não-tão-básico-assim.
 
O mais impressionante foi que coloquei o vestido sem usar o "body-cinta" que eu uso pra deixar tudo mais firme. Não precisou! :-)
 
 


 
 
 


Meninas, me desculpem a péssima qualidade das fotos. Foram tiradas a noite, dentro de casa e no celular... Fica muito ruim, né?
 
Para acompanhar o estilo delicado que eu montei junto com essa sapatilha (que eu amo e não tiro mais do pé), resolvi faz um penteado que ficasse com um ar romântico. Acho que consegui.



E aí? Gostaram? Não fiz uma boa compra?


A fotinho clássica no banheiro da empresa!




Beijas,
Eliana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...