domingo, março 01, 2015

O Dia Em Que Meu Bolso Ficou Tão Feliz Quanto o Espelho!

Olá, meninas. Tudo bem?
 
Hoje estou aqui para mostrar pra vocês que,  numa conjunção astrológica (tipo "saturno na casa 7"), consegui achar um vestido lindo na Leader e por um precinho pra lá de camarada, leia-se: R$59,90! O mês de fevereiro foi todo de promoções nos grande magazines e sempre dou umas voltinhas sem nada em mente, mas à procura de peças que valham a pena. Verdade seja dita, tem muito lixo. As peças mais baratas costumam ser horrorosas, mal costuradas e quando acho alguma coisa bacana, nunca tem meu manequim. Dá trabalho olhar de arara em arara,  pilhas e mais pilhas de roupa, mas as vezes tenho sorte.
No início de fevereiro, consegui comprar uma calça brim branca estilo Flare por R$19,90 (!) na linha T-Plus da Leader. Tinha manequim até 56, acredita? Dois dias depois voltei no Shopping para comprar para a minha irmã e não achei mais nada... A mulherada é rápida...kkkk
Eu já estava namorando esse vestido desde o inverno passado. Nunca experimentava. Não botava muita fé. Mas na quarta-feira de cinzas fui na Leader de Copacabana e vi que ele havia baixado para R$59,90. Na boa? De graça! Experimentei o n° 48 e vestiu legal mas achei muito curto. Peguei o n°50 e caiu mais longo e mais soltinho. Como ele é mais arrumadinho e não é decotado, achei importante ele ficar menos piriguete para poder usar no trabalho.
 
 
 Esse vestido com lateral preta foi visto em milhões de looks no inverno passado nos blogs de moda plus size. Agora eu sei o motivo. Ele fica lindo no corpo. Essa bendita lateral preta disfarça TODAS as nossas dobrinhas laterais, dá uma acinturada e ainda cria uma linha vertical que alonga tudo. Gente, 1 minuto de silencio para homenagear quem inventou esse troço!
 
 
O caminho mais óbvio era combinar o vestido com um salto preto e certamente irei usar assim muitas vezes, mas pra foto, resolvi exercitar um pouco o meu olhar e tentei ficar mudérna, usando acessórios que combinassem com a estampa de cobra do vestido. Resolvi jogar então uma sandália "croco" marrom com uma clutch tipo palha e acessórios de metal. Até o batom ficou meio vinho-amarronzado (cuma?!). Se eu colocasse um saltão preto, mandaria ver logo um douradão pra ficar com aquela cara de ryca & glamourosa! kkk
 
 
 
 
OS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA:

 
Lateral com recorte arrendondado na cintura! (minha cintura de Bob Esponja agradece)
 
 
Parte de trás toda em preto! Resultado? Gordurinhas (quase) camufladas!
 
 
Sandália croco linda e confortável!
 
 
Para vocês verem que eu namorava um vestido assim há tempos, eu havia salvo no meu computador várias fotos deste tipo de vestido. A moda não é nova mas sei que, estando ou não na moda, vou usar esse vestido por muito e muito tempo.
 

 
Gostaram, meninas? Dicona, hein? Se vocês derem de cara com um vestido assim, levem pro provador na hora e rezem, rezem muito para ele não ser muito caro, porque vocês vão querer levar pra casa! Eu agarantchu! kkkk
 
Beijas,
Eliana
 
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...