sábado, março 28, 2015

Coleção Fluvia Lacerda para a Marisa!

Quem segue no instagram as meninas mais badaladas do "mundo" Plus Size no Brasil já percebeu o burburinho que a  nova coleção Plus Size da Marisa está causando. A marca bancou com força uma campanha de impacto, com a Fluvia Lacerda como garota-propaganda #imaginaocache Em paralelo, vestiu a Ju Romano ( a blogueira plus size mais badalada do momento) para o desfile da coleção e fotos para o e-commerce. Quedizê, estão apostando alto!
Eu particularmente só dou tiro n'água na Marisa. Muita malha, muita roupa de vovó...Vez ou outra, acho uma coisinha legal! Mas aí vi o encarte (tãããão bem feitinho...) e fui conferir. Pelas peças que vi lá, só digo uma coisa: AMEI!
Continuam as coisas com perfil malha, mas eles finalmente se tocaram que até pra malha, dá pra fazer um negócio bacana, com um corte pensado pro nosso corpo, num caimento que valoriza o que temos de melhor e camufla partes que não nos deixam confiantes. Até a própria malha, deixou de ser simplesmente malha. Os tecidos deram uma "encorpada", ganharam textura pra segurar tudo e não marcar. Não sei quem foi a estilista da coleção, mas dá pra perceber que ela pensou nisso tudo com o maior cuidado. Palmas pra Marisa! De verdade!
Assim que entrei na loja do centro, peguei logo o tal vestido rosa principal da campanha:
 
 
 
 
 
 Agora que vi que fiquei vesguinha da primeira foto!kkkk
 
Vestiu lindamente. Eu tenho quase 1,80 e não fiquei com a bunda de fora (coisa rara). Ele também tem disponível em preto. Só impliquei um pouco com a costura logo abaixo do busto. Tenho tronco mais curto e acho que esse corte encurta tudo e aumenta o peito. Ficou legal mas acho que ele fica uma perfeição para quem tem o peito menor e mais quadril. Vê se não tô errada?
 
 
 
 Não é verdade que ele fica melhor para quem tem mais"sustância" na parte de baixo? kkk

Outra peça linda que tem na coleção  novamente em rosa e preto é essa saia fofa! E naquele mesmo esquema: textura, corte bacana e comprimento digno!

 
 
 
Vale muito a pena gastar essa grana. Se você tem pouco roupa, sugiro levar a preta. Dá pra usar com mais coisas do armário! E também não sou muito fã de rosa, mas daí é uma questão de gosto pessoal, né?

Outra peça que também fiquei tentada a levar é a blusa abaixo. Sempre quis muito comprar uma blusa peplum, mas as que cabiam em mim tinham um decote altíssimo, que faziam o peito triplicar de tamanho... Nunca rolava. Essa blusa não chega a ter o corte peplum, mas acaba fazendo o mesmo efeito: ganhar cintura! Mais uma vez ela estava disponível em rosa e preto.





Fiquei beeeem tentada, mas eu compraria em preto.

Agora o que foi o meu maior amor não era da coleção nova. Sabe aquela única peça que está perdida no meio de outras tantas? Ali, jogada e esquecida só esperando você para leva-la pra casa? Pois é...

 
 


 Vocês conseguem visualizar o mesmo que eu? Corte perfeito. Nenhum lugar apertado ou largo demais. Nada grudando na pele mas seguindo(e fazendo) as curvas do corpo. Resultado? Peito menor, barriga camuflada, comprimento ideal e de bônus, um quadril. São esses momentos que me fazem gostar de moda. A capacidade de transformar um tecido plano numa única peça que valoriza, que levanta a autoestima da gente. Ainda por cima, fica confortável, porque é feito por uma espécie de moletom que imita jeans. E o preço, gente?!? #sortudademais

Então? Se animaram a dar uma passadinha lá também?

Beijas
Eliana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...