segunda-feira, junho 22, 2015

Projeto "Clone da Poliana Abritta" : Cortando Meu Próprio Cabelo!

Boa noite, meninas!
 
Depois do sucesso do post da máscara negra (aqui), percebi que seria interessante postar as minhas experiências as quais a cobaia sou eu mesma (até porque nenhuma outra pessoa de posse de sua sanidade mental toparia, né verdade?) e hoje vou mostrar pra vocês o corte que eu mesma fiz no meu cabelo!
Pois bem. Me lembro que há muito tempo atrás vi no programa da Eliana o cabelereiro Rodrigo Cintra cortar ao vivo o cabelo de uma menina só fazendo um rabo de cavalo bem na testa! Ele cortou reto e quando soltou o cabelo, ficou todo em camadas! Lindo!
Como o meu cabelo estava precisando com urgência de um corte, resolvi testar. Dei aquela pesquisada básica na internet e achei muita coisa. Daí eu fui me empolgando e comecei a me achar o Marcos Proença de saia! kkkk
Acabei achando também vários vídeos ensinando a cortar o franjão , separando um V na frente e torcendo. Então resolvi fazer também. O clima era: "Não me contento com menos do que o cabelo de Poliana Abritta!" kkk
Pois bem! Como diria o Goulart de Andrade:"Vem comigo!" (aff... como eu tô velha, gente...)
 
1° PASSO - Cabelão enorme e já previamente molhado:
 
 
 
2° PASSO - Cabelo preso por um rabo de cavalo e marcação da altura do corte:
 
 
 
3° PASSO - Tcharãn!!!Cabelo cortado:
 
 
 
4° PASSO - Separando a franja em V:
 
 
 
5° PASSO - Franja devidamente torcida e marcação da altura do corte:
 
 
 
RESULTADO MOLHADO: 
 
 
 
RESULTADO COM ESCOVA:
 
 
 
... PRATICAMENTE IRMÃ GÊMEA DA POLIANA ABRITTA, HEIN?!? BANCADA DO FANTÁSTICO, AQUI VOU EU!
 
TSC..TSC..TSC...
Obs: Pra quem se empolgou, é só procurar no google " como cortar franja" e "como cortar cabelo com rabo de cavalo". Vão abrir diversos tutoriais. Juro!
 
Até o próximo "momento-cobaia", pessoal!
 
GENTE, O SOBRENOME DELA É ABRITTA E NÃO ABRITTES! FALHA NOSSA!!!
 
Beijas
 
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...