segunda-feira, junho 29, 2015

Quero: Saia de Tule

Oiê, meninas. Tudo certin?
 
Hoje o post tem a real intenção de esvaziar a memória do meu celular.
Eu explico.
Toda imagem de um look que eu gosto, acabo salvando no telefone. E hoje, percebi o "vasto acervo" que juntei ao longo do tempo sobre o mesmo tema. Me dei conta que havia juntado várias fotos de blogueiras com a mesma peça: a saia de Tule, que as gringas chamam de Tutu.
É verdade que nunca vi ninguém aqui no Brasil usando. Todas as fotos são de blogs lá de fora. É verdade, ok. Mas eu acho tão lindo e estou começando a pensar na possibilidade de fazer uma para usar no meu aniversário em agosto. Porque, nem se o roteiro for uma pizzaria, quero estar fabulosa. Afinal, os 40 anos são memoráveis, certo?
Vamos ao meu "acervo":
 
 
Esse look pra mim é o mais matador. A blusa de manguinha fofa, o cabelo, o brinco. Look de princesa, não é?
 
 
 
 
 
 
Esse visual já tem mais o meu jeito. Eles tem um quê de Madonna nos anos 80 que eu curto bastante. Sem falar que eu já tenho a Jaqueta de couro, então... Pode ser, hein?
 
 
E aí? Gostaram? Eu acho lindo. Meio Carrie Bradshaw em Paris, né? kkk
 
 
 
Beijas
 
Eliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...