sábado, janeiro 18, 2014

Copy + Paste: Vestido tomara que caia com blusa branca por dentro

            Logo após a cerimônia do Golden Globe, acontece uma enxurrada de fotos da mulherada no red carpet junto com os comentários sobre os vestidos, maquiagem, blablabla... Vi vários sites polemizando o vestido da Julia Roberts, que usou um tomara que caia com blusa por baixo. Eu achei incrível.
           Saiu também uma reportagem na revista Glamour (já tem um tempinho)  com umas fotos de várias celebs usando seus respectivos vestidos com blusa por dentro e me lembro que adorei. Só não lembro em qual edição, então recorri ao velho amigo Google e achei algumas imagens.



          Não fica lindo???
          Como ontem foi sexta-feira , resolvi me montar e adaptar essa ideia à minha humilde (porém limpinha) realidade, já que iria pra rua e o bafo do Rio tinha diminuído um pouco. \o/\o/\o/





          
 
 
 
 
 
Gostei do resultado final. A blusa não ficou embolando dentro do vestido. Acredito que se ele fosse mais justinho, iria causar um incômodo conforme eu fosse me movimentar e tal. Mas isso não aconteceu por conta do vestido alargar logo abaixo do busto. Agora, o que me deu completa agonia foi o colarinho fechado com o colar. Me deu um calor, uma irritação que nas primeiras caminhadas tratei de abrir a blusa até onde pude e coloquei o colar por dentro. Nem tentei manter a elegância. Joguei a toalha rapidinho...
 
Quanto ao cabelo, achei que o visual ficaria mais "limpo" com ele preso. Como o vestido tinha um quê meio romântico, fiz um penteado que aprendi no Garotas Estupidas que prende o cabelo todo com um headbang. Ela ensina tudo aqui.
 
A foto não ficou muito boa, mas dá pra ter uma ideia do resultado. Fiz com ele molhado para garantir que não fosse escorregar no meu primeiro espirro.
 
 
 

          Juro que neste rolo não tem nenhum grampo e levei menos de 10 minutos pra fazer. É sério!
 
Blusa branca: Riachuelo (tam 50)
Vestido: C&A - Coleção Reinaldo Lourenço (tam 48)
Slipper: Renner
Colar: Lojinha do Saara
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...