sábado, janeiro 25, 2014

Inspirações: Os Vestidos da Pillar "Mammy Poderosa"!

 A novela "Amor à Vida" (nunca entendi esse nome...) está chegando ao final, então resolvi separar uns looks que todas nós acompanhamos ao longos destes meses. Para mim, o visual mais incrível foi o da Edith, mas minha silhueta e meu bolso me impedem de tentar algo minimamente parecido...
Mas o visual que me empolgou também foi o da Pillar, mais precisamente os vestidos dela.  O que são esses vestidos preto e branco da "Mammy Poderosa"? Lindos e que caem muito bem pra quem tem mais volume na parte de cima do corpo, que é o caso da Susana Vieira e o meu também... É muita coisa em comum com Susaninha, gente!! kkk
Tô doida pra achar um vestido nesse estilo pra chamar de meu! Ainda não consegui nada parecido que entre no meu corpitcho e num custo que não sangre o meu extrato bancário. #chatiada


 
 
 

Gente, essa mulher tem 71 anos!!!




Foi ou não foi mais um bom motivo pra acompanhar a novela do titio Walcyr????

Beijas

Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...