quarta-feira, janeiro 29, 2014

To me guardando pra quando o Carnaval chegar!


Extra! Extra! Extra! Já é carnaval na Leader no Rio!!
Alguns blocos já foram pra rua no último fds e os ensaios técnicos já estão bombando da Sapucaí! Percebeu? Cheirinho de dias de folia!!! Sim! Cinco dias de sombra e água fresca pra quem não quer sequer ouvir falar em escola de samba, gente bêbada, marchinha de carnaval, mijão na rua e trânsito infernal.
Mas, existe um outro grupo que ama isso tudo, tipo EU! Eu simplesmente AMO carnaval. Sempre desfilei (é muito emocionante!!!). E, desde que os blocos voltaram, lá estava euzinha no empurra-empurra plena  nove da matina de um domingo de sol cantando “alalaôôô, mas que calôôô” no meio da multidão como se não houvesse quarta-feira de cinzas... Ai, que beleza!
E os preparativos? As pessoas capricham na fantasia cada vez mais. Tem coisa mais linda a gente poder ser quem quiser nesses dias de festa? E como o povo carioca é criativo. Numa fantasia de bloco quem dá as cartas é o conforto, então as fantasias são verdadeiras gambiarras. Rola aquela coisa improvisada com a blusa da amiga, um acessório da avó, uma coisinha da Saara, um chiclete  e voilá: fantasia tipo mega produção! Baixa geral o MacGyver no povo! Kkk

Consegui achar algumas fotos das minhas “fantasias-gambiarra” que comprovam tudo que eu estou dizendo. Tudo improvisado!
 
 
Mas agora o frio na minha barriga já está a caminho da garganta por conta dos novos “lalaiás” que esperam ansiosos pra tomar as ruas desse Rio que eu amo tanto! E que venham novas cervejas, novos confetes, novos e velhos amigos, velhas marchinhas e...NOVAS FANTASIAS!!!
 
 
Aguardem pela resposta até o Carnaval!   kkkkk
 
Beijas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...