quarta-feira, outubro 29, 2014

Tô na área, meu povo!


Meninas, quanta saudade eu estava de aparecer por aqui. Vocês não tem ideia. Demorei tanto tempo para poder  fazer o blog (uma coisa que sempre tive vontade)  e que por conta dessa vida louca e sem tempo que a gente vive, acabei abandonando, mesmo sendo uma grande válvula de escape.
Montei o blog num momento que estava em casa e com tempo de sobra mas depois de alguns meses fui admitida numa empresa que estava assumindo um contrato grande e com isso, todas as minhas energias precisavam estar 100% focadas nisso, pelo menos até fazer com que a coisa toda rodasse normalmente.
Depois desses primeiros meses eu pude respirar um pouco mais, mas logo em seguida veio a mudança de apartamento e que todo mundo sabe, faz a vida da gente ficar mais bagunçada que hospício em dia de festa!

Mas agora, depois desse loooongo inverno, I’m back, baby!!

Tô cheia de ideias. Tô animada. Tô igual BBB: cheia de projetos...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...