segunda-feira, junho 23, 2014

Brincando de Monica Salgado!

Geeeeente, quanta saudade de postar aqui!
 
A dificuldade de postar algum look por aqui está enorme! Além de começar num job novo, o marido fotógrafo está sem me dar qualquer atenção até o fim da copa. Ele mal vem pra casa, imagina ter tempo (e saco) pra tirar foto!
 
Eu tenho até me esforçado para usar umas roupinhas mais "pensadas" para trabalhar. Descobri que a grande tática é experimentar a roupa no dia anterior e deixar separada. Se eu deixo pra fazer isso pela manhã, já acordo atrasada e a tendência natural é pegar o combo camiseta + jeans que está ao primeiro alcance das mãos.
Quem me acompanha no Instagram (eliana_vieira), viu que na semana passada comprei uma calça num tom cru lá na C&A. Estava precisando comprar umas calças de alfaiataria. Sempre fugi dos tons muito claros porque as celulites ficam gritando. Para a calça nesse tom ficar boa em mim, ela precisa ser, ou num tecido mais estruturado ou ser mais larguinha.
Acabei achando uma calça de linho cru que vestiu perfeitamente bem em mim. Na verdade, a calça é de 55% de linho e o restante de tecido sintético. Ainda bem, porque o linho puro amassa só de pensar. A calça é tão linda. Ficou tão elegante e confortável. Me senti a Monica Salgado* nela..kkk 
* A Monica Salgado é diretora da revista Glamour e é muito legal segui-la no Instagram (monicasalgado). Ela é tão elegante e ao mesmo tempo é gente-como-a-gente. Ela está sempre monocromática em tons nude. Fica sempre tão lindo e delicado...
Resolvi então, me inspirar nesta pessoa mega elegante para montar esse look  com a tal calça amor nova.
 
 
 
 
 
 
Meninas, me desculpem a qualidade das fotos. Foram tiradas pelo meu celular e a fotógrafa foi mamis, que em matéria de celular, mal sabe discar e ver a hora. Resultado: uma saga de horas para saírem essas 3 fotos. Verdade que ela teve boa vontade e rimos bastante juntas... Então, tá valendo! :-)
 
E aí, gostaram? Eu quis usar tudo nude mas precisei de um colar pra dar um up no negócio que ficou meio apagadinho. Ficou bom, né?
 
Blusa renda: Riachuelo tam g
Camisete : Renner tam gg
Calça: C&A tam 48
Colar: C&A
Sapato: tão velho que nem lembro...
Bolsa: a velha de guerra de sempre!
 
Agora, morram de inveja (assim como eu) dos looks da Monica Salgado...
 
 

Beijas e até breve! :-P
 
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...