quarta-feira, abril 01, 2015

Quero: Colete Branco

Oi, meninas!

Hoje estou por aqui para dividir com vocês meu novo desejo de consumo. Se trata de uma peça que venho namorando há tempos nos blogs de moda: um colete branco. Assim que eu vi, tive a reação de achar lindo mas ao mesmo tempo pensar: "Ah, eu não vou gastar uma grana numa peça que seu que, se eu conseguir achar, vou pagar uma fortuna e enjoar antes de pagar a primeira parcela".
O problema é que isso aconteceu no inverno passado e a vontade não passou. Pelo contrário. Ainda continuo vendo nos blogs várias formas de usa-lo. Ele tem um quê de anos 90, sabe assim? Aquele corte boyfriend que cai reto e comprido e valoriza tudo. Ele dá um ar de olha-como-eu-tô-chique-mas-nem-percebi. Fico imaginando que qualquer mulher pode botar seu pijaminha velho com esse colete por cima e conseguir arrasar na semana de moda em Londres só fazendo a exótica. kkk
Separei algumas fotos das blogueiras plus size que eu acompanho, mas tenho certeza que essa dica vale pra qualquer tipo de silhueta.
 
 
 
 
 
 
Vocês percebem só nessas quatro fotos que o colete branco é um coringão, né? Ele finalizou a saia, o vestidinho, o top cropped e até a boa e velha calça jeans nossa de cada dia. E apesar de ser branco (supostamente "engordativo"), ele dá uma alongada, criando uma linha vertical bem na frente. Ele ainda dá uma camuflada bacana pra quem quer amenizar as curvas do quadril. Sem falar que peças de corte reto tendem a deixar tudo mais elegante. Você perde no quesito sensualidade mas fica cool ganhando um look moderno sem precisar causar o estranhamento que a maioria dessas peças muito fashionistas costumam causar na gente, né verdade?
 
Eu vou continuar por aqui desejando fortemente essa peça e procurando onde posso garantir o meu colete dentro de condições favoráveis. Pensei até em procurar em brechó algum terno branco masculino e tirar as mangas. Não sei... é só uma ideia que surgiu enquanto escrevo esse post...kkkk
 
Se eu conseguir, conto para vocês!
 
 
Beijas,
Eliana
 

Um comentário:

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...