sábado, abril 25, 2015

Quero: Saia Lápis Listrada

Meninas, já digo logo: tô achando que essa notícia é velha...

Tenho visto ultimamente uma coincidência (!?!) fashion nos blogs de moda que eu acompanho.
Todas estão postando looks com a mesma peça: a saia lápis listrada. Daí fui vendo os looks e salvando na minha pastinha. Quando dei por mim, já tinha um "estoque" suficiente de fotos para chegar a duas hipóteses: ou isso tinha virado febre fashion mesmo ou eu tava obcecada e só fixando o meu olhar nisso!
Fui pesquisar. E dessa pesquisa, achei vários blogs com posts de 2011/2012 apontando a tal saia como "tendençona".
E com esta seríssima investigação jornalística (cof,cof!), cheguei a duas conclusões: tá rolando um delay nesse blog e quem comprou essa peça em 2011 se deu bem e tá gata-garota ainda em 2015. Isso é que é fazer o nosso rico dinheirinho valer a pena, né não?
O mais legal é que salvei fotos suficientes para comprovar para vocês que essa peça é muito democrática. Tem gorda, magra, branca, negra. Tem combinação fashionista, basicona, mais formal.
Quem tá sentindo cheiro de peça coringa aí? \o/\o/\o/
 
Camila Coutinho do Garotas Estúpidas: Basicona Fashion
Linda, não? Eu colocaria um all star para ficar mais confortável e continuaria bem descolado.
 
 
Ana Soares do Hoje Eu Vou Assim Off: Mix de Estampas e Camiseta Divertida

Declaro aqui a minha total inveja de quem consegue misturas estampas sem parecer o Tiririca. Ficou lindo!
 
 
Emmi Snicker do blog de mesmo nome: Glamour a la Kim Kardashian
Listra larga e horizontal é proibida para quem tem quadris largos? Who cares? Tá linda!
 
 
Shea do blog Curves and Confidence: Look Escritório Fashion
Trocando esse sapato lindo dela por um mais confortável, dá tranquilamente para trabalhar com essas peças até mesmo numa empresa que exige um dress code mais formalzinho, né?
 
Tamy Yasue do blog De Repente Tammy: Descolada e Fashionista
A soma: camiseta descolada + saia listrada + camisa jeans amarrada na cintura grita: "Olha como eu sou cool!" Arrazô!
 
Giovanna Ewbank : Look Matador
OK, meninas. Ela é linda vestindo até um saco de batata, mas ela não ficou super sexy? #invejinha
 
 
Beyonce: "Sou uma Diva e me visto como tal"



Não ficou incrível o conjunto o scarpin colorido + chapéu + óculos escuros +barriga de fora? Só sendo muito diva para segurar um look desses... #quemsabenaproximaencarnação
 
 
Bonus Track: Não são listras mas bem que poderiam...
 
 
 
 
Perceberam o quanto essa saia pode render no nosso armário?  Eu vou viver batendo na mesma tecla. É muito importante a gente pensar em várias formas de usar uma mesma peça. Do jeito que a vida anda difícil, não faz o menor sentido comprarmos peças que só tenham uma única forma de usar. Olha o quanto essa saia pode render? Quantas mensagens ela foi capaz de transmitir?
 
Eu ainda não comprei a minha simplesmente porque eu ainda não achei nas lojas. Mas quando eu achar, certamente levarei para a casa e tenho certeza que vou usar até a saia estragar + um dia...kkkk
 
Beijas
 
Eliana

Um comentário:

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...