sábado, junho 06, 2015

Look do dia : Invadindo o Armário do Dele

Oi, meninas. Tudo bem com vocês?

Hoje fiz uma montação com uma peça do armário do marido. Como ele vive dizendo, meu armário é lotado e eu ainda quero pegar as roupas dele. E é verdade. A minha calça boyfriend é literalmente do boyfriend e fica linda! Já postei aqui um look com uma camisa xadrez dele (aqui). Ou seja, ele não tem paz. kkk  Tenho sorte de termos exatamente a mesma altura e praticamente o mesmo manequim. Claro que os cortes e o caimento ficam completamente diferentes, mas eu não desisto. Vou experimentando tudo quando tiro do varal. #malandraprakct
Pois bem. Quando vi que uma blusa social branca dele fechava em mim, tive a ideia de montar um look parecido com o da Anne Hathaway no "O Diabo veste Prada". Gente, o que são aqueles figurinos, hein? E o cabelo dela? E aquele batonzão vermelho? Tudo lindo demais. E resolvi montar algo mais ou menos por aí:
 
 
 
Quando eu digo "mais ou menos" é mais pra menos do que pra mais, hein? kkk
Não tenho a menor cara de sair por aí com essa boina. Iria me sentir fantasiada. Mas a ideia da camisa branca com uma blusa preta por cima e um colarzinho de "perola" (quem dera fosse um Chanel...) dava pra colocar. O resultado ficou aquela coisa "arrumadinha sem esforço". Eu gostei.
 
 
 
 
Como vocês estão vendo, a inspiração foi basicamente a sobreposição das peças da parte de cima, o colar e o cabelo preso. Acho linda a influência da Coco Chanel na mistura do masculino com a delicadeza das perolas. Como pode ainda ser moderno mesmo depois de tanto tempo, né gente?
Olhando agora as fotos, percebi que a manga da camisa ficou mais larga do que deveria, mas acho que não chegou a comprometer o resultado final. E o colarinho fechado para mim é impossível. Me dá agonia.  O top cropped preto, foi o mesmo que usei no casamento (aqui). Claro que se ela tivesse um decote canoa ficaria muito melhor, mas não gastaria dinheiro só pra montar esse look. Então, adaptei . Não há nada melhor do que fazer uma peça render muito e de várias formas diferentes, né? Meu bolso agradece!
 
Para finalizar, compartilho com vocês outras duas formas de fazer exatamente a mesma coisa. Ambos o resultados ficaram lindos.
 
1) Helena Bourdon e sua blusa de renda e calça pata de elefante:
 
Ok, tudo nessa mulher fica lindo, né? #divatotal
 
2) A Blogueira do Trendy Curvy  (nunca me lembro do nome dela...) e sua calça xadrez-sexy:
 
Reparem que copiei a ideia do sapato colorido e com o batom combinando. 
 
Como vocês perceberam, fiz uma mistura de tudo e  acabou saindo do meu jeito.
E aí? Vocês gostaram?
 
Beijas
 
Eliana
 
 
 
 
 

 
 

2 comentários:

  1. Seu look ficou ótimo, e a boina não fez nenhuma falta. Dia desses inventei de fazer o mesmo com um suéter, e mas tive que desisti, porque quando finalmente fiz o look pro clima super frio que estava aqui, o tempo esquentoooouuu demaaais! Hahahaha! Antes de sair de casa, me desmontei!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...