domingo, julho 05, 2015

Eu que fiz: Kimono II - A missão

Olá, meninas. Tudo bem com vocês?
Como foi o fim de semana congelante? Dormindo até tarde, dormindo de tarde, dormindo, dormindo...
Mas também aproveitei o sábado de tédio para fazer o kimono que a minha irmã pediu para fazer igual ao que eu fiz para mim (aqui). 
Como já tinha feito um antes, dessa vez levei menos tempo. Fiz rapidinho. E, como eu sei que ela vai levar mais tempo para vestir do que eu levei para sentar para fazer, resolvi montar um look e tirar uma casquinha da peça antes de entregar para ela no próximo fim de semana.
A minha irmã comprou um tecido com estampa meio selvagem que tem uma coisa sex appeal que não é muito a minha cara, mas que tem tudo a ver com ela. Então, na minha versão, resolvi fazer uma montação mais descontraída, tentando "desglamourizar" um pouco a peça.
 
 
 

Vendo as fotos eu descobri porque no meu hemograma deu falta de vitamina D. Minhas pernas nunca foram tão brancas. Cadê o verão quando a gente mais precisa dele, gente?!?
 
 
É o Thyago quem tira as fotos e ele sempre vai pra rua comigo me sacaneando. Ele tira as fotos e vai falando: "Vai, top model! Isso! Sensualiza", tudo para me fazer sair com a cara estranha, tipo segurando-o-riso. Hoje ele mandou essa: "Vai, Angel! Sensualiza que mais tarde tem book rosa!" kkkk  Então, çençualizei! kkk
 

 

Muito peito e zero bunda: Essa é a minha vida, esse é o meu clube!
 
 
Esse kimono saiu um pouco diferente. Coloquei mais comprido e com franjas nas mangas também. Como esse tecido tem uma transparência, não ficou com um visual pesado demais. A estampa que na verdade é um mix de estampas favoreceu o modelo, porque formou uma lista vertical bem na frente e nas costas também (alô, efeito alongador!) e a mudança da estampa de zebra para a estampa de lenço ficou exatamente nas mangas. Gostei bastante do resultado final. E vocês?
 
Até a próxima!
 
Beijas
 
Eliana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...