quarta-feira, julho 08, 2015

Pódio da Semana: Os 3 Melhores Looks da Semana

Oi, meninas. Tudo bem?
 
Existem tantos blogs incríveis de moda que conheci nesses últimos anos de pesquisa (principalmente os de plus size) mas percebo que todo mundo acaba vendo sempre os mesmos. Claro que também faço isso. Tenho aqueles blogs que visito diariamente, mas as vezes é bacana dar uma olhada no que está rolando fora daquelas páginas já habituais. Dá uma chacoalhada na gente, desacostuma o olhar, sabe?
Então resolvi criar um post semanal fixo aqui com uma seleção dos melhores looks da semana anterior. Assim vocês podem conhecer um pouco o trabalho dessas meninas e ainda ter alguma inspiração para o visual. Que tal?
 
O terceiro lugar fica com a irlandesa Sian do Forever Fabulous in Bows e o seu blazer-capa que aparece em 10 dentre os 10 looks das blogueiras gringas:
 
 
Adorei o visual todo preto (mas com texturas diferentes) e o cabelo e make  naquele estilo meio dark-depressivo tipo cantora Lorde. #we'llneverberoyals
 
                    ***********************************
 
A medalha de prata vai para uma alemã chamada Ela do The Fatshion Café e o look que eu queria imitar sem mudar uma prega sequer. Lindo!
 
 
Sabe aquela roupa que você se imagina usando numa entrevista de emprego ou num dia que você precisa se sentir poderosa mas sem parecer que se esforçou? Pra mim, esse look grita: "Eu sou bem sucedida!"
 
 
                 *************************************
 
O alto do pódio fica com uma menina linda que eu só conheci o blog agora (como pude!?!) e simplesmente me apaixonei  pelo estilo dela. Tudo que ela veste fica autêntico, criativo. Ela definitivamente não veio ao mundo para passar despercebida. Ela é carioca, se chama Gisella Francisca e tem um blog com o mesmo nome.
 
 
Sabem porque amei esse look? Ela arriscou sair do lugar comum e montou um visual super criativo sem causar aquele estranhamento que as roupas criativas costumam gerar na primeira passada de olhos. Ela pegou um vestido super delicado e romântico e "pesou" com a jaqueta de couro. E pra arrematar tudo, vestiu uma meia de efeito geométrico por baixo de uma sandália vazada. Achei ultra estiloso e só não usaria igual porque não gosto de chamar a atenção para o meu tornozelo que é extremamente fino se comparado ao resto do meu corpo. E essa meia grita: "Olhem para a minha canela!". Não rola... :-(
 
E aí, meninas? Gostaram das minhas sugestões?
Curtiram esse novo post?
Como disse, toda semana vou postar os três melhores looks que achei na semana anterior. Isso de alguma maneira "me obriga" a dar uma diversificada nos mesmos blogs que vivo visitando, ok?
 
Semana que vem tem mais pódio!!!
 
Beijas
 
Eliana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...