sábado, fevereiro 01, 2014

Achei meu Oasis no deserto!


Fica até chato ficar toda hora falando do calor, mas como fingir que ele não está onipresente, 24 horas por dia nos incomodando?
E foi neste incômodo todo que tive que bater perna na rua na última quinta-feira justamente no bairro que tem registrado as temperaturas mais elevadas do planeta: Guaratiba. E quando digo “rua”, significa ficar esperando o ônibus no sol, pegar ônibus sem ar, carregar sacolas e bater perna pra lá e pra cá. #agoniadefine Neste clima de glamour (oi?), onde tem ar condicionado, eu tô entrando. Então, depois dos deveres delegados por  Mammy e devidamente cumpridos, resolvi me refrescar no Park Shopping, que é + ou – perto de inferno Guaratiba.
O shopping é novinho e tem os principais magazines (C&A, Renner, Marisa, Leader e Riachuelo). Uma beleza! Estava vazio e geladinho, ou seja, o paraíso da zona oeste. Mas quando entrei na C&A, o céu se abriu e os anjos cantaram. Fui fisgada por um vestido dourado de paetês  com três qualidades fundamentais para abrir minha carteira num momento de contenção máxima de gastos: tamanho, beleza e preço. Ele é lindo e delicado, tam. 50-52 ( o tam. 46-48 ficou justo e mt curto) e custou somente 70 dilmas. Amor em forma de vestido. <3
Desejava um vestido de paetês pra chamar de meu há tempos. Quando vi a Camila Cura do blog Fofashions divando num casamento toda trabalhada no brilho, fiquei babando. Depois a Fabiana Karla passou o réveillon toda dourada.


Mas agora eu também posso fazer cosplay de Ferrero Rocher, meu bem! Dourada por fora e calórica gostosa por dentro!!! Kkkkk



Por favor, não reparem a minha cara de louca na foto da cabine. Em breve terei um casamento para ir e registrarei uma cara condizente com essa beleza de vestido. Só estou postando agora pra quem quiser aproveitar também e correr ao shopping, pois ainda tem muitos irmãozinhos do meu, de vários tamanhos (até tam.56), carentes por um corpinho roliço e doidos pra brilhar nas ruas...

Beijas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...