quarta-feira, maio 28, 2014

Dois Eventos Em Uma Roupa - por Ana Paula Peixoto

Pessoal,

É com muita honra e alegria que participo desse referente blog, expondo as minhas inspirações e estilo em contribuição a autoestima e curiosidades que nós mulheres temos de sobra.
 
As "Amigas de Quinta" foi uma ideia genial da Eliana. Eu só espero que ela não se arrependa, pois além de não ser jornalista como ela disse na minha apresentação (e sim publicitária), também não entendo nada de moda...kkk A única coisa que posso dizer com propriedade, e que vocês já sabem, é que maquiagem e acessórios podem transformar um visual (positiva ou negativamente).
Com base nessa afirmação, eu fiz uma brincadeira utilizando o meio estilo favorito, meio vintage, quase pin up, de uma forma que eu possa sair de casa para trabalhar e de outra forma, que eu possa usar como "fantasia".
 
Eu amo as duas formas, mas sei que carregar nos acessórios e maquiagem no dia a dia não é confortável. Além de demandar tempo para a montagem, eu derreteria todo primer ao sair no sol de meio-dia para almoçar.

No primeiro look, eu estou com uma saia de pregas e uma blusa 3/4, que podem ser combinados com vários tipos de roupa. Reparem que são peças beeeeem básicas.

 
Reparem na próxima foto que o sapato chama mais atenção por ser de cetim e poá; eu gosto desse tipo de combinação: a maioria das peças bem básica e um acessório "escandaloso".
 
 
O cabelo ficou preso com "grampos-da-vovó" e um pouquinho de mousse para dar aquela ajuda!
E pronto! Posso sair assim para um dia de trabalho, concordam?
 
.......................................................................................................
 
O segundo look é composto pelas mesmas peças acima, mas adicionando uns acessórios dos anos 40, que foram comprados, ganhados e outros feitos por mim: pulseira de poá, brinco de maças e faixa de poá no cabelo ( que pode ser usada tb na cintura).
 
 
 
O cabelo mantive preso, mas com a franja exposta. Pra finalizar, não pode faltar batom vermelhão e rímel no capricho!
 
 
 
Pronta para ganhar o concurso Garota Pin Up 2014! kkkk 
 
  
Acho esse visual lindo, mas pro dia a dia, realmente não dá.  Humpf...
 
 
Separei também para vocês outros itens que eu tenho e que compõem esse estilo que eu amo e que podem ser combinados com várias outras peças.  
 
Meus xodós sapatos!


 

Até os pequenos detalhes dos acessórios devem ter a mesma "informação" vintage.

 
 
 
 
 
 
Um beijo,
 
Ana Peixoto
 
 
Blusa – feirinha
Saia – C&A
Pulseira de bolinha – presente da minha irmã
Brincos de maçã – presente da sogra – Barra Shopping
Faixa do cabelo – feita por mim
Sapado – Presente do marido (não lembro o nome da loja) – Plaza Niterói
Maquilagem – toda da Boticário 
 
 


10 comentários:

  1. Ficou linda!! Adorei!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Amo essa saia preta, ficou linda com essa blusa. Muito estilosa! ☺

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a minha irmãzinha!!! ^^ Não perco mais nenhum post do Curvy Diary!! Parabéns a todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥obrigada gatona♥♥♥♥

      Excluir
  4. Gizelli Bourlier30 de maio de 2014 10:32

    Ficou (mais) linda!!! Ana Paula é linda e tem gostos maravilhosos!!!
    Adoro esse estilo básico com acessórios beeeem destacados!
    Adoooreeei a ideia das "Amigas de Quinta".
    Um beijo para vc e Eliana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, que bom "vê-la" por aqui; obrigada pelo carinhoso comentário. Grande bj!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, meninas! Que legal saber que vocês estão gostando. Ana, seu post ficou lindo. Amigas de quinta tá fazendo com que tanta gente conheça o blog... Mt feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula Peixoto2 de junho de 2014 17:01

      Eli, seus textos misturam bom humor com dicas úteis e muito interessantes, impossível não mergulhar neles.. mesmo sem entender de moda kkkk
      Parabéns!!

      Excluir

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...