segunda-feira, maio 05, 2014

Novidade no blog: AMIGAS DE QUINTA !!!

PRE-PA-RA!!!

Gente, tô animada com a novidade que bolei pra vocês!
 
Me encontrei nesse último fim de semana com amigas que estão geograficamente distantes, mas que quando estamos juntas parece que o tempo não passou, que não temos problemas e que entramos na máquina da felicidade da novela que acabou.

 
Depois desse encontro, pensei em quanto de mim foi influenciado pelo convívio com elas. Elas são tão interessantes e  tããããão diferentes entre si...  Daí me deu um "clique".  Vou explora-las e obriga-las a fazer pelo menos um post aqui. Depois de muita chantagem emocional negociação, consegui fazer com elas topassem a exposição de aparecer num blog.
 
Para não virar uma bagunça, o projeto vai ser chamado de "Amigas de Quinta" e vai acontecer assim: toda quinta-feira entrará um post novo com uma delas até que as cinco apareçam por aqui. É uma forma de dividir um pouquinho com vocês uma das minhas maiores riquezas: minhas amigas! <3 <3 <3
 
Agora, vamos às apresentações oficiais:
 
 
ELAINE SERBIJA
Administradora, canceriana, motociclista, independente e acumuladora compulsiva.
Ela é a rainha da gambiarra! Sempre tem um truque para o sapato doer menos, para o vestido não amarrotar tanto...#McGyver. A bolsa dela mais parece a do gato Felix.  Tenho certeza que se um dia eu ficar presa numa ilha deserta com a nécessaire dela, eu vou poder montar um boliche, construir um foguete e clonar o Brad Pitt. Sério! Ela vai fazer um post com as suas principais ferramentas e que podem nos salvar e ajudar a manter o nosso look intacto ao longo do dia!
 
 
CLAUDIA VIEIRA
Advogada, casada, adora cozinhar, compra coisas que nunca vai usar  e é irmã dessa blogueira que vos fala.
Desvantagem: ela sempre sofreu com o temido efeito sanfona. Vantagem: sempre conseguiu levar a reeducação alimentar a sério quando via que o bicho estava pegando. No momento ela está na luta pra perder peso e ganhar mais disposição. Viciada em sites de receitas e em blogs de antes e depois, ela está testando tudo que virou modinha sobre o assunto e vai dividir conosco quais são as que mais gostou e quais foram um fracasso.
 
 
RENATA ALMEIDA
Administradora, verborrágica e seu mundo encantado teria muito chocolate, ativadores de cachos, rímel e sapatilhas.
Leitora assídua de moda, ela pode dizer o que vai ser tendência no outono-inverno no ano de 2.056 no Azerbaijão. Ela é praticamente uma Mãe Dinah da moda... #ripmaedinah 
 Vaidosa, ela sempre busca o melhor tratamento de cabelo, a comida mais saudável, a camiseta mais descolada. Sorte nossa que ela topou dividir um pouco dessas informações com a gente! 
 
 
ANA PAULA PEIXOTO
Jornalista, de fala delicada, ama fazer pimentas e tulipas em tecido. Usa tanto salto alto que é capaz de correr uma maratona se equilibrando neles.
Tudo que ela veste diz muito sobre si mesma. É tudo meio lúdico, vintage, nostálgico. Do corte de cabelo ao sapato de bico redondo, tudo parece ter sido feito e pensado para ela. Aqui, ela vai dividir com a gente suas peças preferidas e como usa-las. Mas não se iludam... Por trás dessa delicadeza tem uma mulher que fala palavrão e entende de motor de carro, viu?
 
 
CRIS NACIF
Psicóloga, mãe, amiga, obstinada e louca. Com ela é tudo ao mesmo tempo agora. Vive cercada por uma multidão. Não dorme.
 É a amiga mais feminista que eu tenho. Sempre defendeu que nosso progresso profissional, nossa felicidade amorosa e nossa auto estima devem ser uma busca pessoal, sem terceirizar essa responsabilidade para os outros, principalmente para os homens.
Aqui, ela vai falar um pouco sobre auto estima (que ela sempre teve de sobra) e como a nossa auto confiança é o mais poderoso afrodisíaco já inventado.
 
 
 
Ficaram curiosas, meninas?
 
Então fiquem ligadas. Quinta-feira é o dia delas!
 
Beijas,
 
Eliana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...