quinta-feira, maio 01, 2014

Visual Pin Up : We can do it!

Oi, meninas!!!
Como prometido, estou postando outro visual com o tão mal falado "jeans + jeans".
Para não ficar postando o tal look todo de jeans e acabar ficando sempre com a mesma cara, é preciso pegar as peças que são básicas por natureza e tempera-las com uns acessórios marcantes mas que conversem entre si. Hoje eu optei por um estilo que namoro há tempos: o pin up.
Esse estilo é feminino e divertido. Adoro umas coisinhas com perfume retrô mas é preciso ter cuidado para não ficar fantasiada. Afinal, esse visual de diva só fica lindo na Dita Von Teese e na finada Amy Winehouse, né não? Imaginem a cena: a pessoa se "monta" toda, com espartilho, maquiagem carregadíssima, lencinhos, frufrus e óculos de gatinho e saí correndo pela rua pra pegar um ônibus? Não combina, né? Então, a gente tem que ter cuidado na hora de escolher os acessórios. Na verdade mesmo, só o cabelo com o lenço e o nozinho na camisa já são o suficiente. Vejam só.




A camisa já é conhecida deste blog e o vestidinho jeans  é uma graça. O lenço não é de xadrez e nem de poás. Ficaria bem bacana se eu tivesse. Sabe aquelas faixas com arame dentro  que vendem em camelô? Também serviria.

Tem que ter um batonzão e um topete também. Até pensei em fazer um delineador bacana, mas ainda estou apanhando para sair um "olho de gatinho" apresentável.


Camisa: Renner tam 48
Vestido: Mercatto tam G
Peep Toe: Renner
Clutch: eu que fiz.
Lenço: ganhei numa promô junto com a revista Elle.
Batom: Boticário - cor vermelho / efeito mate (não sei o n°)


Agora, a montagem que sempre quis fazer! hehehehe


Beijas,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...