quinta-feira, maio 15, 2014

Ócio Criativo + Abandono do Blog + Jaqueta Nova = Look Novo!

Eita blog abandonado...
 
Hoje entendo e até me solidarizo com as blogueiras que ficam um tempão sem postar nada... A vida né mole não, rapá!
O post da série " Amigas de Quinta" ficou complicado. Entre assoviar e chupar cana, a minha bbf Elaine não conseguiu aprontar o post pra vocês. Ela vai fazer, eu juro! Nós juramos! Utilizei tortura   meios de garantir que o post saia... Já digo que se ela postar alguma foto de olho roxo, é porque ela caiu da escada, viu?
 
Bom, agora vamos falar da Tek Pix... zzzzzzzzzzzzzz...
 
TEM LOOK NOVO, MEU POVO!!!
 
Como modo de retratação ( e tempo de sobra...), resolvi me montar toda para ter um lookinho novo por aqui! #aloka
Foi ótimo, porque não me programei pra nada. Como não iria pra rua, resolvi arriscar um make parecido ao da Anitta. Traduzindo: olhão preto e boca nada. Claro que dentro das minhas limitações, né gente? Tô apanhando ainda pra fazer um esfumado... E o batom "nada" foi um corretivo de olheira aplicado na boca...kkk
O cabelo estava sujinho. Tinha lavado só  na segunda-feira e resolvi passar uma chapinha e tascar shampoo seco. Quando eu tinha visto a Julia Petit falando que quando fosse sair era pra deixar o cabelo sujo, eu não botei fé! Mas é verdade! O cabelo fica totalmente adestrado, do jeito que a gente quer... Essa minha mania de lavar e escovar o cabelo antes de sair só deixava o meu cabelo fofo no primeiro sereno... Aff... Never more!
Estava doida pra mostrar pra vocês a jaqueta de "couro" que troquei pelo brinde de 200 reais que ganhei da Mercatto. Ela é linda e sei que vou usar até estragar + 1 dia!
 
Mas chega de blábláblá. Fotos, agora!
 
 
 
 
 
 
 
Esse vestido era uma saia que subi e coloquei um cinto. Tenho ele desde a minha antepenúltima encarnação. Acabou que no ano passado ele voltou a ficar na moda com o nome chique de "Scarf Print", ou estampa de lenço. Dá no mesmo.
 
Vendo as fotos, percebo que esse visual me emagreceu. Não parece mesmo que estou acima dos 3 dígitos, né? Acabou escondendo os meus excessos e só mostrando minhas pernas finas. O cinto bem abaixo da cintura alongou o meu tronco que é curto que só. O bico mega fino do scarpin e o cordão comprido também colaboram com o efeito alongado. Show! A-do-rei essa roupa.
 
Sacanagem foi me montar toda, me sentir toda gata-garota, tirar as fotos e depois falar pro marido fotógrafo: " Acho que tá bom! Agora vou trocar de roupa e ir pra cozinha pra fazer o cachorro-quente pro jantar!".  Kd o glamour? Kd as frutas no camarim? Kd o Red Carpet? Blogueira sofre...  kkk
 
 
 
Depois desse momento-vergonha, vou dormir.
 
Beijas,
 
Eliana
 
 
Vestido: saia da Zinzane
Jaqueta: Mercatto Tam G
Scarpin: Renner
Cordão: roubado da irmã
Clutch: camelô

Um comentário:

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...