domingo, junho 08, 2014

Acessórios que Salvam Look - por Elaine Serbija

É uma grande honra participar do blog da minha amiga-irmã Eliana Vieira. Há muito tempo como presidente do fã clube desse blog, enfim tive a chance de participar, rsrs.. E como diz diz aquele velho ditado, que pelos amigos a gente faz tudo, por ela apareci até de rolinho no cabelo, no melhor estilo Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça, rsrs... Lembrando que isso pode ser a minha morte social, mas vamos lá rsrsrs...
Quando a Eliana criou "Amigas de Quinta" e nos deu a oportunidade de postar algum tema no blog, desde já eu fiquei pensando no que escrever. Queimei alguns dos meus poucos neurônios, até que um dia uma pequena pecinha de sutiã foi o estopim na mente brilhante da minha amiga, para desenvolver o seguinte tema:  acessórios que salvam o look !  E eu, que sou a rainha da gambiarra, aderi kkk... Afinal, se Deus não me deu recursos, criatividade ele me deu de sobra, rsrs...
 
1) Rolinho de cabelo:
É um desses acessórios que vem do tempo da vovó, mas com uma cara nova, mais prática. O famoso bob ou rolinho de cabelo mesmo, aqueles de plástico, coloridos e de todos os tamanhos, rsrs... Apesar de antigos, hoje eles se revelam um grande aliado para quem quer ter o cabelo lisinho ou levemente ondulado e não detonar o coitado com a chapinha todos os dias.  E o mais legal:  esses novos rolinhos são de velcro, dispensando os grampos que marcavam o cabelo e machucavam. Pra quem insiste em usar franja como eu, é super prático. Eu durmo com um toda noite. Mas detalhe, só quando NÃO durmo acompanhada. Afinal, esse visual não é nada sexy kkkk...
  
 
 

Bom, cabelo feito, maquiagem...Ih, a maquiagem... Você vai sair, vai demorar e a maquiagem por melhor que seja não dura, rs... E se você sair pra dançar então...  uma música mais animada, algumas gotas de suor e pronto ! Já é o suficiente pra borrar o lápis, acabar com a sombra... e nem digo o rímel porque não reconheço outro que não seja à prova d’água.  Eis que surge, ele... o mais poderoso produto já inventado para solucionar esse grande problema feminino, depois do sutiã com enchimento...
2) Fixador de Maquiagem:
Um produtinho simples, barato, encontrado em qualquer loja de produtos cosméticos que pode salvar sua noite, sua auto-estima e quiçá sua vida !!!! Basta dar um jato antes e outro depois da maquiagem. Fecho os olhos sem apertar, dê um jato e espere alguns segundinhos. Abra os olhos e tenha a certeza que essa é a imagem que você verá quando voltar: impecável !  Eu já usei e pode botar fé, funciona ! rsrsrs...Não fixa batom. Esse eu ainda não encontrei, mas já ouvi falar que o batom 24 horas da Maybeline é fantástico rs... Vou usar e conto pra vocês depois, rsrs...
 

Cabelo, maquiagem... tudo perfeito. Afinal, você leu as dicas do blog,  fez o dever de casa certinho e se deu bem, rs... Mas na hora de colocar aquele vestido bacana você viu que era modelo nadador e você não tinha aquele sutiã para esse modelo. Grite ! Pode gritar porque pensar em outra roupa na última hora pode comprometer toda sua vida.   Mas não é o fim ! Saiba que pra isso existe um acessório mega prático. Minha amiga Eliana que o diga. Afinal, foi esse acessório que inspirou essa matéria, rsrs...
 
3)Presilha de sutiã:
Esse pequeno fecho junta as alças dos sutiã substituindo o sutiã tipo nadador. Com isso pode usar camisetas, vestidos e blusas com esse decote nas costas tranquilamente. Além disso, dá aquele up nos “peitcho” fazendo com que eles pareçam maiores, pois na frente ficam mais juntinhos, entenderam ?! É fantástico ! rsrs...


5) Secante de esmaltes (spray):

Pintar as unhas e ficar esperando secar ?!??!?! Isso era no tempo da sua avó ! rsrsrs... Hoje, as mulheres não tem mais esse tempo. A vida da mulher moderna é uma correria só, rs... Trabalho, casa, cursos, filhos, marido, cachorro... aff ! cansa só de pensar, rsrs...  Mas fiquem tranquilas meninas, porque “seus problemas acabaram !”
Esse produtinho da foto faz milagres. É um secante de esmaltes, também facinho facinho de achar em qualquer loja de produtos cosméticos perto da sua casa.  Você faz suas unhas tipo diva, maravilhosa... limpa tudo bonitinho e zaptch ! Lança um jato sobre as unhas e espera... um, dois segundos e pronto ! Já pode dirigir, entrar no facebook, lavar a louça... um luxo só !  É eficácia comprovada !
 
 
 
Bom meninas, brincadeiras à parte, rsrs... espero que as dicas tenham ajudado ! É claro que eu, neurótica e prevenida que sou ando com muitas coisas na bolsa que já me salvaram, como alfinetes pequenos, Super Bonder, linha transparente, enfim... Dizem que mulher prevenida vale por duas, então no meu caso acho que tá valendo por umas 2.347 mulheres, kkkk...
 
 
Um Grande Abraço!!
 
Elaine Serbija
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Adorei Sebija!! Essas dicas são válidas, pois como você mesma disse, podem salvar reputação, imagem, noite, relacionamento, enfim, salva vidas, rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...