domingo, junho 08, 2014

Operação: Cintura Djá!

Olá, meninas!

 Dia dos Namorados e você aí pensando num Look-Diva e nada? Sim, porque se você tem um cobertor de orelha esse é o dia para ficar gostosa e fazer ele esquecer de ir pro bar com os amigos bebemorar o início da Copa. Se tá na pista, aí é pra sair matadora mesmo... A copa tá aí, o clima é de festa e nada de jogar na retranca. É partir pro ataque e se preciso for, vale até gol de bicicleta com salto alto e tudo...kkk
 
Como aqui em casa #naovaitercopa não vai ter comemoração pq o bofe vai trabalhar horrores neste dia, fiz um look adiantado só pra registrar uma peça que minha irmã comprou e como ela tem uma boa alma, vive compartilhando comigo: Um Corset Matador!
 
Digo matador porque ele é superlativo em tudo: super sexy, super modelador, super caro, super duradouro e super desconfortável...kkk 
 
Descobrimos essa maravilha no blog da Camila Cura (Fofashion) que volta e meia cito por aqui. Ela comprou um desses e postou todos os detalhes de onde comprou, preço, antes e depois, etc... Vale a pena o clique aqui. Ela comprou no site da marca Kissme Corset. Você compra através do site e passa as suas medidas direitinho e daí: tchará! Você terá um corset feito sob medida pra chamar de seu!
 
Ele é bem carinho (R$250,00), mas o bichinho é taããããão reforçado. A qualidade é impecável. Se a pessoa tiver cuidado, vai ter um corset lindo por um bom tempo.
 
Ele é beeeem duro por causa das barbatanas de metal (que fazem o "milagre" modelador). Com ele, fica um pouco mais difícil sentar curvada. Você se sente de fato amarrada, mas nada que seja insuportável por algumas horas. Mas super vale a pena pra  ganhar uma cinturinha que Deus não me contemplou! #nãoéfeiticariaétecnologia
 
 
Alô cinturinha?!? \o/\o/\o/
 
 
 
 
Tá apertado? Imagina...kkk
 
 
 
 
Dia 12 é dia de botar essas "peitchola" pra jogo! kkk
 
 
 
 
Na foto dá pra ver as barbatanas modelando, não dá?
 
 
Eu usei o corset com uma calça boyfriend mais larguinha para eu não me sentir uma salsicha enlatada. Também acho que fica mais harmonioso com a parte de baixo mais larga. Assim dá para contrastar a peça muito estruturada de cima com a parte de baixo mais folgadinha e detonada. Acho que dá uma bossa...
Nos complementos, tentei fazer um penteado meio pin up (tô com ideia fixa nesse estilo) e um scarpin confortável porque só consigo usar uma peça desconfortável por vez!  kkk
 
 
Bob Esponja meets Dita Von Teese! #shame #çençual


 
Bom, espero que vocês tenham gostado do visual! Eu acho lindo e mesmo roliça, me sinto fetiche puro com ele! kkk  #aicomoeutôbandida
 
Corset: Kissme Corset  - Sob medida
Calça Boyfriend: Levis tam 38 (numeração lá de fora)
Scarpin - Renner
Clutch - Camelô 
 
Beijas,
 
Eliana
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...