sábado, maio 30, 2015

Casamento de Vargem Grande - Part. II - A Decoração

Olá, pessoal!
Seria um pecado não fazer um post da decoração do casamento. Já digo de antemão que foi aquele casamento digno de Pinterest, sabe assim? Tudo lindo e pensado nos mínimos detalhes. Nada de ostentação até por conta do horário da cerimonia, mas ficou nítido que absolutamente tudo foi pensado com todo zelo e com muito carinho. Babei com tudo e fiquei parecendo a louca do celular  tirando foto de tudo. kkkk
O local já foi uma escolha acertadíssima. É uma casa/sítio em Vargem Grande cercada de muito verde. E a escolha do horário também foi acertadíssima: o por do sol. Fico imaginando álbum de fotos, pois essa luz é prato cheio pros fotógrafos, certo? A entrada da noiva foi no claro e a saída já era noite. Incrível!
 
 
Essa é a porta cenográfica que no momento da entrada da noiva ficou aberta. Na mesinha lateral estavam os quipás para os homens colocarem, os repelentes (horário cruel para mosquitos) e os roteiros impressos da cerimonia judaica. Achei de um cuidado muito generoso. Pois além do roteiro, tinham as informações dos significados de cada coisa que iria acontecer. Fofo!
 
 
O caminho foi todo decorado com flores brancas e velas (que quando escureceu deu um efeito de cinema) e o caminho era de palha com folhas. Sem falar que pela foto dá pra ver bem que estávamos cercados de muito verde.
PS: Pessoal, sei que está estranho, mas achei melhor distorcer os rostos, porque não conhecia ninguém no casamento e é sempre bom preservar a imagem de quem a gente não conhece, né?
 
 
Durante a cerimonia, todos os homens foram convidados a colocarem os quipás que tinham bordadas em dourado as letras iniciais do casal. Nessa hora, todos os homens viraram crianças, achando o máximo a novidade. Fiquei observando que todos tiraram fotos com o novo "acessório". E com o meu digníssimo não foi diferente... kkkk
 
 
Essa foto, apesar de ter sido tirada de longe, dá para ver um pouco a decoração do "altar", que tinha um candelabro de cristal deslumbrante e umas velas acesas emoldurando a mesa.
 
 
Quando os noivos saíram já era noite e o caminho de velas deu um efeito muito romântico e eu louca nas fotos registrando tudo.
 
 
Se lá fora estava tudo lindo, quando entrei no salão, meu queixo caiu. Mesa lindíssima. Tudo muito delicado e com um jeitinho retrô. Todas as peças da mesa eram de louça branca.
 
 
Achei legal que mesmo sendo tudo muito elegante, teve espaço pro beijinho de coco. Docinho simples mas que certamente estava lá por preferencia de um dos noivos. Bacana, né?
 
 
Esse móvel ficava logo na entrada do salão com os bem-casados e as lembrancinhas. E olha, nunca comi um bem-casado tão gostoso em toda minha vida. Nossa-mãe!
 
 
Bem na entrada tinha também esse quadro para os convidados colocarem suas impressões digitais. Já tinha visto essa ideia na internet e o resultado final deve ter ficado bem interessante.
 
 
Ainda na entrada e do outro lado, foi escolhido um móvel para colocar os chás e cafés e mais lembrancinhas. Olha, fiquei babando com esses móveis, viu? "- Moço, posso levar o aparador de brinde?!?"
 
 
A lembrança foi uma caixa "Made in Israel", com lama (argila) + sais do Mar Morto. Um para descansar a pele e outro para aquele escalda-pés esperto. Genial e temática a ideia, né?
 
 
As mesas dos convidados eram todas de madeira e só levavam um caminho de mesa bordado + flores e velinhas. Na mesa também tinha o menu com tudo que seria servido na noite. Chique!
 
 
A pista de dança foi feita no fundo do salão como se fosse uma churrasqueira aberta, sabe? E tava tudo iluminado com aquelas luminárias japonesas de papel. Isso é uma dicona, porque sei que elas são bem baratas e dão um efeito incrível.
 
 
NOSSO GRUPO CHEGANDO (SEM ALCOOL)
 
 
 
NOSSO GRUPO NA PISTA (CHEEEEEEIO DE ALCOOL)
 
 
Resumindo a ópera?  Tudo lindo. Tudo chique. Tudo farto. Tudo alegre. Para resumir somente em duas palavras: CASAMENTO PERFEITO!
 
Beijas
 
Eliana
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...