sexta-feira, junho 05, 2015

Feriadão em casa: dia de experimentar a Black Mask!

Olá, meninas.

Estou subindo um post rapidinho para contar que experimentei ontem a melhor máscara de rosto do planeta. E olha que já passei muita "creca" no rosto. Mais nova, lia por exemplo que gema de ovo + serragem dava uma boa esfoliação, lá ia eu experimentar a tal mistura. Sempre foi assim.
 
Daí o trabalho me fez encontrar uma pessoa mais maluca do que eu, a Raphaela.. Ela já saiu da empresa, mas nosso passeio preferido na hora do almoço era ir em loja de produtos para cabelereiros e comprar um bando de coisas inúteis e experimentar tudo. Produto para escova progressiva? Quero. Creme que deixa o cabelo loiro só passando a chapinha? Preciso. Matizador-não-sei-o-que? Vai ficar lindo. Enfim.
Me lembro o dia que ela leu na internet que o cabelo cresce tantos centímetros a mais se a pessoa ficar de cabeça pra baixo tantos minutos por dia porque ativa a corrente sanguínea, blablabla. ELA FEZ!!!kkk
 
Quando foi mês passado ela me mandou um e.mail porque descobriu na internet uma mascara que tira os cravos do rosto. O produto é xing-ling e precisava comprar pela internet. Ela me passou o link do revendedor e acabamos comprando a tal mascara de cravos e uma mascara de tecido para hidratação. Bom que rateamos a frete. Ficou mais barato. Tipo, R$1,99 mais barato e a gente ainda acha que tá fazendo mó negoção. kkk
 Enfim, vamos ao que interessa.
Ontem, feriadão frio e com marido fora o dia inteiro. Pensei: É hoje! Pintei e hidratei o cabelo, fiz unha, dourei os pelinhos do braço... Recauchutagem geral! E, experimentei a tal mascara de cravos.
 
 
 
Fiquei meio tensa na hora de passar a tal mascara. Ela tem consistência de piche, uma "creca" meio chicletosa. Pensei: "Meu Deus, se isso me der alergia ou manchar o meu rosto, vou reclamar para quem?" Mas já tinha gasto o dinheiro, então encarei.
Mas logo em seguida, a mascara foi secando e fui percebendo que ela estava plastificando (dá para ver na segunda foto) e de fato sairia inteira. Deixei secar bem e comecei a puxar.
GENTE! Saiu tudo! Saíram TODOS os cravos, pelinhos, tudo mesmo. Não tirei foto da máscara porque é bem nojento. Fiquei até mais branca! kkk  Essa máscara é MARAVILHOSA!
 
 
O problema? Achei o produto muito pequeno. Para passar no rosto todo, a pessoa consegue no máximo duas vezes. Sugiro que a primeira aplicação seja no rosto todo e depois  aplique só no nariz ou zona T. Essa bisnaga pequeninha custou 18 reais. E não se vende em farmácia. Então é melhor esticar o quanto puder, certo?
 
Outro problema? Na verdade nem é tanto problema, mas a embalagem está toda em chinês.
 
 
Agora que vi na foto que tem os componentes em inglês. Melhor, né? Mesmo que a  gente não entenda nada, é mais reconfortante..kkk
 
Agora, a pergunta? Por que nenhuma marca nacional faz essa porcaria dessa mascara negra? Me lembro que muito antigamente, a Nivea tinha uma fita que era pra ser aplicada no nariz e saia tudo. Era muito boa. Depois, nunca mais vi. Ainda cheguei a comprar na Avon um creme que prometia a mesma coisa. mas parecia que eu tinha passado cola branca no rosto (até o cheiro era igual!) e não puxava nada. Uma bosta.  Mas, meu amor, esse piche xing-ling é SINISTRO! Até os pelinhos do rosto saíram. Então dica de uso. Cuidado com a sobrancelha. Se vocês passarem esse piche nelas, já era.
Para comprar, tem no Instagram a revendedora no Brasil. Basta procurar  #mascaradebeleza
Lá, dá pra ver também varias selfies com a tal máscara e a opinião de várias meninas.
 
Recomendo mil vezes!
 
Beijas
 
Eliana




Um comentário:

  1. Nossa! Preciso dessa máscara já!

    Bjoks!

    Blog Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...