quinta-feira, julho 16, 2015

Pódio da semana: Deu branco!!!

Sim, o trocadilho é bem infame, porém irresistível. É o mesmo raciocínio  se o blog fosse sobre gastronomia e eu falasse de pavê. Adivinhem qual seria o trocadilho-título? Pois é. kkkk

Pois bem. Essa semana estou mostrando para vocês só os looks gringos. E os três (na verdade 5!) tem estilos bem diferentes entre si mas todos de cor branca. Essa coincidência me chamou atenção porque é raríssimo ver nas ruas um visual totalmente branco, ainda mais por quem não tem corpo de modeleti. Então tomara que essas fotos sirvam de inspiração  para tentarmos ser mais generosas com essa cor aparentemente tão cruel com as gordinhas, nem que seja para desencavar do armário a roupa do réveillon, né?
 
Imagem da Farm
 
 
 
A medalha de Bronze vai para a Allison do Curvy Girl Chic que não é exatamente uma "plussizona" mas vestiu uma roupa 100% adaptável para quem tem uma área mais ampla, digamos assim. kkk O visual dela está cheio de rendas, com aplicações delicadas e tecidos fluidos. Tudo larguinho na medida. Para dar aquela "quebrada", uma sandália mais bruta com o solado tratorado. Onde aperta o botão de curti-mil-vezes?
 
 
 
O segundo lugar vai para a francesa Audrey do  Big or not to big. Quem segue essa blogueira sabe que o estilo dela é 100% anos 50 com aquelas saias rodadas e sapatinhos girlie. Mas, de repente, ela surge com esse macacão branco cheio de recortes e com uma clutch-desejo de estampa pop-art. Uau!
Dá para perceber que o macacão é feito de um tecido bem grosso e está larguinho, ou seja, não está marcando nada. Pelo contrário, ele está alongando. E olha que ele é todo branco, hein gente!?
 
 
Agora, o lugar mais alto do pódio essa semana vai para a mega-ultra-sensual Nadia Aboulhosn do blog com o mesmo nome. Eu me vejo usando esse visual sem tirar uma linha sequer. O vestido nada mais é que uma camisa social gigante (e mais comprida na bunda). Tudo  bem largão mas botando as pernocas pra jogo. Daí a espertinha faz o quê? Tasca uma bota over-knee poderosa. Gente, ela não tá sexy pra caramba? Eu usaria fácil, fácil...
 
 
 
Mas dessa vez, resolvi colocar 2 prêmios-consolação aqui nesse pódio. Simplesmente não resisti.
 
A primeira "menção honrosa" vai para o look corajoso da Rochelle do Beauti Curve. Ela me apareceu essa semana com um macacão todo apertadinho capaz de marcar até  o pensamento dela. Tá bonito? Até está, mas quem de nós, reles mortais vai conseguir usar essa peça  e conseguir camuflar os buraquinhos das celulites, a pancinha de chopp, as dobrinhas das costas?!? Como ela conseguiu camuflar isso tudo mesmo sendo plus size?!? Mistééééééério...
 
 
 
A segunda "menção honrosa" vai para uma pessoa que acabou ganhando toda a minha admiração e respeito pela coragem. É essa a palavra: coragem! Estou me referindo a Caitlyn Jenner que apareceu ontem numa premiação com um vestido Versace divo e que fez um discurso mais lindo ainda em defesa dos transgêneros. Caitlyn, você tem todo o meu respeito, de verdade.
 
 
 
Então é isso, pe-pe-ssoal!
 
Vejo vocês no pódio da semana que vem.
 
Beijas
 
Eliana
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Branco, aaaaahhh branco... difícil ter você aqui(no corpitcho)!!! Hahahaha!
    Tão difícil quanto usar branco, é usar um look total branco, né?!
    Não sou muito fã da nadia, mas gostei do look que ela usou, mas essa do macacão...
    Bjoks!

    Vida Doida...
    E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...