sexta-feira, abril 25, 2014

Por dentro: Pie de Poule e Pie de Coq

Meninas, olá!

Eu queria ter escrito esse post faz um tempão. Estava só esperando comprar uma peça para mostrar para vocês junto com todas as imagens que venho separando... Não deu! Ainda não consegui encontrar absolutamente nada dessa padronagem que fosse do meu tamanho. Fui ao centro  do Rio procurar o tecido para fazer alguma peça. Nada... Vou continuar à procura.
 
Resolvi não esperar quando vi a estreia do programa Superstar. A Ivete estava com um vestido bordado em pie de coq. Logo em seguida, apareceu o André Marques com uma jaqueta com o mesmo pie de coq em relevo. Um escândalo de chique! Daí não deu pra esperar.
 
Então resolvi dar uma navegada pela rede e vi que 99,99% dos blogs já fizeram seus posts sobre o assunto. Descobri até a diferença de "pie de poule", que tem uma padronagem menorzinha e a "pie de coq", que é bem mais aberta. Essa última é que percebo que está mais em evidência e que particularmente acho mais bacana.
 
Para não encher a tela de vocês com o famoso mais-do-mesmo, resolvi mostrar umas imagens das variações dessa tendência, porque a cada momento estão descobrindo novas formas de aproveitar essa onda que promete durar ainda muito tempo. Vamos lá?
 
ACESSÓRIOS: Para quem só quiser dar uma modernizada num look "basicão".
 
 
 
DECORAÇÃO: Detalhes que fazem a casa parecer de uma editora da Vogue! kkk
 
 
 
COLORIDOS: Esse é para dizer " Eu não sigo tendência, eu faço tendência!"...kkk
 
 
 
CELEBRIDADES: Mil e uma maneiras de usar Bombril  Pie de Coq!
 
 
BLOGUEIRAS PLUS SIZE: Sim, meu bem! Elas também se jogam e arrasam!
 
 
E aí? Gostaram?  Vocês já aderiram? Vão aderir?
 
Eu tô só esperando achar...Depois conto pra vocês.
 
Beijas,
 
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...