sábado, abril 26, 2014

Mordendo a Língua: Jeans com Jeans

Definitivamente, na moda jamais podemos falar essa palavrinha: Nunca!
Digo isso com propriedade, pois volta e meia me pego mordendo a língua. Isso geralmente acontece quando vejo fotos antigas. Minhas fotos de adolescente são praticamente um trem fantasma, um circo dos horrores...Só para vocês não dizerem que sou exagerada, o cúmulo do absurdo foi ter usado pochete bali no meu aniversário de 15 anos. É ou não é pra chorar?!?
Outra blasfêmia dessa fase triste era usar o visual todo em jeans. Tudo, tudo, tudo... Não tenho como esconder de vocês a foto do meu aniversário de 12 anos em que eu e a minha irmã estávamos de jeans dos pés à cabeça e fazendo dança de passinho....kkk  #diretodotuneldotempo   #vergonhaalheia
 
Vem chorar junto!
 
 
P.S. : A minha irmã vai ter uma síncope quando souber que divulguei essa foto...kkkk
 
 
Depois dessa fase negra, passei a excomungar "jeans + jeans" pelas  2 décadas seguintes...Até agora.
Tudo volta, né minha gente? Não duvido nada que nós ainda vamos desejar ter uma bela pochete... Então, em função dessa nova "quebra de paradigma", estou aqui pensando em vários looks para mostrar para vocês.
 
Para começar, montei um look bem basicão. Todo mundo pode e deve usar. Fica bem charmosinho e confortável. Como fica tudo meio monótono, é preciso colocar uns pontos de cor pra dar uma animada, mesmo que no final das contas tudo tenha a mesma paleta de cores, o azul.
 
 
 
 
 
 
 
 
Depois que vi as fotos, percebi que acabei juntando as duas peças que mais andam sozinhas. A camisa eu jogo por cima de tudo quando o tempo fica mais fresquinho. Ela já anda até na minha bolsa. A calça é um conforto só. Tem strech e é bem escura, então tô sempre arrumadinha com ela. Visual de muito amor!
 
Será que no ano de 2.034 eu vou rir dessa foto?
 
Camisa: Renner tam 48 (se eu ganhar mais 100g, ela não vai fechar mais...)
Calça: C&A tam 48
Sapatinha: Pontapé
Cluch: Saara
Bijou: "roubada" da minha irmã.
 
 
 
Beijas,
 
Eliana
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...