sexta-feira, abril 25, 2014

Pra Comprar Djáááá: "Vestido Envelope"

Meninas, resolvi fazer esse post depois de ter lido na internet que o vestido envelope  que a Kate Middleton usou  semana passada na Austrália acabou 8 minutos depois que dispararam as fotos dela na rede. O cobiçado vestido é um “Wrap Dress” estampado da Diane Von Furstenberg.
Essa estilista é um absurdo de chique. Ela criou esse modelo há 40 anos e ainda hoje esse modelo bomba. Pensa num coringa que fica bem em qualquer corpo, qualquer idade, qualquer tecido, qualquer estilo e, principalmente, qualquer ocasião. Já vi de saída de praia à vestido de casamento desse modelo.
Para nós, gordinhas, esse modelo tem um abuso de vantagens. O decote V alonga, o transpassado dá uma cinturinha, o godê da saia disfarça o quadril, as estampas camuflam as dobrinhas e tudo isso junto fica exalando sensualidade. Sabe aquela coisa de ficar sexy sem parecer que se esforçou?
 
Eu já tive um vestido desse todo preto que usei na minha formatura. Infelizmente, o bichinho morreu de tanto que usei... Mas ainda tenho outro modelo que comprei  há mais de 5 anos e que amo incondicionalmente. Quando comprei estava mais magra e o transpassado ficava maior. Então, nos dias atuais se eu estivesse  na rua e batesse um vento mais forte, ficaria nua. Então para resolver essa questão, uso esse vestido com uma camisola preta por baixo que é de seda e tem detalhe em renda no decote. Uso essa camisola como se fosse uma combinação  por baixo do vestido que acaba deixando o decote mais discreto e me deixa mais segura para andar nas ruas.
Saí para jantar ontem e vesti o dito cujo. Subi no salto e montei um cabelo  a la "Norminha". Eita, que só faltou a trilha sonora "Vc não vale nada mas eu gosto de vc!!!" Quem lembra? kkkk
A qualidade das fotos ficou bem estranha.  Pra tirar foto de noite e dentro de casa tem que ter uma máquina muito mega-blaster. Não é o meu caso... #classeCsofre
 
 
 
 
 
Esse vestido é de jersey, então não preciso nem passar. Ele é da Renner, tam GG. Comprei antes dessa moda de florido de fundo preto. Como diz a minha mãe: "quem guarda, tem!"
 
Agora, para convencer vocês dessa maravilha em forma de vestido, separei umas fotos. Desejando todos em 3, 2, 1...
 

 
 
 
 
 
A CRIADORA: DIANE VON FURSTENBERG
 
Por todos esses motivos, digo categoricamente que esse modelo de vestido merece um investimento maior. Se encontrarem esse vestido do seu tamanho em alguma loja e acharem que o preço está salgado mas que se justifica pelo tipo de tecido e vocês tenham grana para gastar, levem para casa sem medo. Por quê?
1)      Vocês vão usar muito.
2)       Nunca vai sair de moda.
3)      Vocês podem engordar ou emagrecer um pouco que ele vai continuar servindo (ele é regulável).
4)      E por último e não menos importante, vocês vão se sentir gostosas!!!!
Beijas,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...