domingo, maio 10, 2015

Eu que fiz: Kimono!

Olá, meninas!!!

Hoje vou postar um look de total felicidade.
Eu explico. Não tem coisa que me deixa mais decepcionada do que quando cismo que quero ter uma peça e eu simplesmente não consigo acha-la no meu tamanho.
Comecei a saga para encontrar um kimono para chamar de meu há tempos. Procurei nas lojas, na internet e nada. Queria um que ficasse comprido, com fundo preto e nada... Daí resolvi não gastar muita energia com isso e abstraí. Até que descobri um blog gringo de uma menina linda e que tem mó peitão. Foi uma descoberta ótima, porque esses blogs de look servem demais para ver como determinada roupa fica na gente quando a "modelo" tem um biótipo parecido com o nosso. Pois bem, a tal menina postou um look com um kimono EXATAMENTE como eu queria.
Daí virei no samurai! Dei um google procurando "como fazer kimono", e e saí fuçando. Achei vários vídeos que facilitaram a minha vida. Num dia, deixei de almoçar para ir no Saara para comprar o tecido e as franjas. No primeiro fim de semana fiz o bendito kimono. #missãodadaémissãocumprida
Se ficou bom? Eu não sei, só sei que saiu como eu imaginava. Então já valeu o esforço. As vezes a gente posterga as coisas porque não dispensa a energia necessária. Claro que estamos falando só de uma peça de roupa, mas dá um orgulho bobo conseguir realizar uma coisa que tive que correr atrás para conseguir, além  de vestir uma peça que ninguém tem igual, né? #estrelinhapramim
 
kimono boho
 
kimono boho
 
kimono boho
 
kimono boho
 
 
Eu gastei 1 metro e meio de crepe de seda por 30 reais e os 2 metros de franja custou 19 reais. A faixa preta da frente era uma faixa de seda de um vestido que eu tinha e adaptei. Resumo: O kimono saiu por 50 reais. Não foi tããããão baratíssimo assim, porque vi alguns kimonos nas lojas custando quase isso. Claro que num tecido inferior, mas...
P.S. Se eu tivesse comprado 2 metros de tecido ao invés de 1 metro e meio, ele sairia mais comprido. No próximo, certamente farei assim.
 
Agora, vamos ver a tal foto da menina que me inspirou?
 
 
 
Ficou parecido?
 
kimono boho
 
 
Tô bastante satisfeita com o resultado final e sei que vou usar essa peça de vários jeitos diferentes. Hoje, resolvi montar um visual bem basicão. Achei que ficou bacana com a calça de cós alto e bem justinho. A camisetinha básica e a sapatilha garantem o conforto. Os acessórios serviram para dar uma bossa meio oriental. Gostei!
 
E vocês? Gostaram?
 
Beijas
 
Eliana
 
Kimono: eu que fiz! Hey!!!!
Calça: C&A
Camisete: Renner
Sapatilha: Andarella
Clutch: eu que fiz tb. #comoeutôprendada

7 comentários:

  1. Ficou demais amiga! Gostei muito do resultado! E as fotos ficaram ótimas!!! Parabéns por tudo! Bj Luciana Xavier

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh, que lindaaaa!!
    Menina fiz um post semana passada falando de kimono e o medo que muitas gordinhas tem de usar pq acham que engordam. E hoje conheci VC toda fashion! Posso colocar uma foto sua no meu blog como atualização da postagem?
    Bjoks!

    Mell Nasgon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Mell. Obrigada! Que bom que gostou! Claro que pode usar. Fique a vontade. Que bom que me descobriu, pq passei a conhecer o seu blog também e adorei o post de Kimono. Aquele vídeo que você postou por coincidência me ajudou muito a montar o meu! Assim que chegar em casa, vou navegar com calma pelo seu blog, ok ? Grande beijo! :-)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...