quinta-feira, março 13, 2014

Inspirações "Macho Man": Roubando o Armário Masculino


Já roubamos tantas peças ditas masculinas no nosso cotidiano (beijo, calça boyfriend!), mas quando pensamos numa roupa mais elaborada tendemos a escolher um estilo mais feminino como os vestidos, por exemplo. Dificilmente vamos à casamentos ou grandes festas e encontramos uma mulher de terno. Parece que essa produção virou uniforme de escritório... Uma pena porque acho lindo e pode ser beeeeeem sexy também. Ou vocês já esqueceram do visual vanguardista-sexy-toda-vida  da Marlene Dietrich? E a Diane Keaton linda no “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”? Vindo para os anos 80, quem não passou mal com a cena quente de lepo-lepo da Kim Basinger  vestida de homem com o (ainda) gostosão Mickey Rourke? E para as fãs de “Sex and the City” (eu!), o que foi a Carrie vestida de smoking no 1° filme da série? Diva!




Eu tive por muito tempo um suspensório que joguei fora de tanto que usei. Achava lindo! Gravata eu nunca me aventurei, até porque tenho muito peito e um papinho no queixo, então acho que me sentiria um pombo sufocado. Mas um smoking eu sempre sonhei em usar. Mas ainda não matei minha vontade porque quero “O” smoking, leia-se: corte perfeito, tecido nobre, brilhante na medida certa, calça cigarrete. Ou usaria o terno sem nada embaixo com um decotão mesmo ou então usaria por baixo uma camisa com uns babadinhos discretos no peito (tipo os smokings antigos) e quando eu tirasse o blazer, essa camisa seria uma frente única beeem decotada. Sexy sem ser vulgar! Kkkk  Ainda vou matar essa vontade.

Por enquanto, selecionei para vocês umas fotos com umas celebs que apareceram por aí desfilando com suas gravatas, suspensórios e smokings e ficaram I N C R Í V E I S! Pausa para aplaudir a Angelina Jolie que apareceu no Bafta mês passado de gravata borboleta sem  nó e com o Brad Pitt como acessório... Clap, clap, clap!!!
 
 


Li na Elle que as inspirações masculinas virão nesse inverno super forte por conta dos desfiles lá de fora (Stella McCartney e Dsquared). Na verdade, nem dá para pensar nisso com o calor que ainda não foi embora. Mas quem quiser se aventurar, já pode investir num bom sapato Oxford aqui, numa boa camisa branca ali...Acho que vai rolar!

O que acho mais legal é que esse estilo “macho-man” fica bem em todas as idades e tamanhos. Tudo é uma questão de adaptar à sua realidade e não esquecer de caprichar no resto (cabelo, maquiagem, acessórios), para não correr o risco de ficar caminhoneira e nem parecer que está de uniforme.

Não se convenceu?  Eu comprovo!
 
MULHERES LINDAS QUE JÁ PASSARAM DOS CINQUENTA
 
 
 
MULHERES IGUALMENTE LINDAS E PLUS SIZE
 
 
 
AND
 
 
 
MULHERES QUE NÃO SOUBERAM BRINCAR DISSO, MAS DESCERAM PRO PLAY
 
 
E para o grand finale, a prova de que os bofes também aprovam a ideia:
 
 
 
Ai, ai...
 
 
Bom. That's all, folks!
 
Beijas,
 
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...