quinta-feira, março 06, 2014

Minha fantasia de Miley Cyrus!

Antes de mais nada, preciso esclarecer que a ideia de me fantasiar de Miley Cyrus não significa que sou fã dela, não mesmo. Acho as musicas dela um lixo e desde que abandonou a fase Hanna Montana e resolveu pagar de doidinha, ela está cada vez mais ridícula. #prontofalei. O bafafá maior dela foi na apresentação do VMA no ano passado. Ficou por fora? Acompanhe a fotonovela abaixo e a cara embasbacada da família do Will Smith no final da apresentação. Vem comigo!



Ela foi tããããão apelativa e forçada que todo mundo só falou disso depois. Daí, não demoraria muito para chover sátiras e fantasias.



Daí eu pensei: Se até a Paris Hilton pode se fantasiar de Miley, eu também posso!!! kkkk

 
 

Como não dava pra pagar de erótica e ir de maiô, adaptei uma camiseta de paetê,  fiz o desenho do urso em EVA e depois costurei com uma linha invisível. Vendo agora a foto, percebo que deveria ter feito um desenho maior e centralizado as orelhas do urso. Too late...

O chato é que fui em 2 blocos + 1 barzinho com essa fantasia e acho que ninguém ligou os pontinhos e percebeu quem eu era.  kkkkk #chatiada 

Como meu marido prefere perder a esposa à perder a piada, ele falou que as pessoas não perceberam que eu era a Miley Cyrus porque eu estava a cara da Mamuska!?!


Sacanagem..kkkk
Eu sofro muito bullying nessa relação...

Beijas,

Eliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...