segunda-feira, março 31, 2014

Simplesmente relaxar!

Engraçado como gastamos taaanta energia preocupadas com simplesmente tudo, o tempo todo. Acho que já está no DNA feminino, porque não sou só eu que sofro desse mal. Sou até uma pessoa bastante distraída nas coisas cotidianas, mas isso não significa que estou aérea à tudo. Enquanto não presto atenção se o sinal está verde para atravessar a rua, se o feijão vai queimar no fogo ou se alguma ligação importante tem que ser retornada, me pego me "pré-ocupando" com coisas que talvez nem aconteçam. Essa mania de querer controlar tudo, calcular tudo, problematizar tudo. Sem falar no tal do "e se".Olha, cansa... E no final das contas a vida sempre nos pega de calças arreadas com fatos/situações boas ou ruins e que não foram nem de longe pensadas. Como diz aqueles versos que o Pedro Bial "canta": "preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver uma equação de álgebra".
Ainda bem que dessa vez, a notícia foi inesperadamente boa para o meu marido. \0/\0/\0/ Defendo que todas as pequenas vitórias devem ser comemoradas, seja lá como for, sempre. E nesse clima de comemoração (e gratidão), saímos eu, ele e minha sogra para almoçarmos no domingo. Fomos ao shopping mesmo, nada de muito chique e tudo que eu queria era relaxar. Abri o armário e só busquei o conforto.
 
 
 
Dessa vez o conforto se traduziu em: vestido de malha canelada da Renner, top de ginástica, tênis e uma faixa de cabelo artesanal de Maceió linda de viver (que ganhei de uma amiga muito querida). Normalmente uso esse vestido com uma cinta que segura a pancinha e disfarça as celulites, mas quem faz uso dela sabe que gramaticalmente as palavras "conforto" e "cinta" não conseguem entrar numa mesma oração, certo? Então nesse domingo ela tirou folga. #respirabumbum
 
Não posso deixar de falar da minha última xepa da Renner que não tiro mais do pé. Consegui achar esse tênis de couro dourado mega ultra blaster confortável por 69 reais. Vinha namorando esse danadinho desde quando ele custava 199 reais!!!Ainda bem que resisti bravamente.
 
 
 
E vocês? Também não acham que ás vezes é preciso somente respirar fundo e relaxar?
 
Beijas,
 
Eliana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...