terça-feira, fevereiro 25, 2014

Minhas escolhas na Leader!

Hoje fui ao Ilha Plaza Shopping e já faz parte do passeio dar uma olhadinha nas grandes lojas (C&A, Renner, Marisa e Leader). Sempre que tenho tempo, dou uma olhadinha nas lojas para saber o que tem no meu tamanho, se entra alguma coisa bacana em promoção, provo algumas peças,etc...
 
As lojas estão pecando muito quanto à opção de tamanhos grandes. Tudo bem que no Ilha Plaza essas lojas são beeem inferiores. A C&A de lá é ridiculamente pequena. Nunca tem nada. A Marisa é aquela que só vende lingerie e algumas peças. Na Renner eu sempre encontro umas peças muito legais, mas nunca no meu tamanho. O que salvou meu passeio hoje foi a Leader.
 
Posso estar enganada, mas eu acho que a Leader foi a primeira grande loja a ter um setor plus size (chamado T-Plus) e mantê-lo sempre com muita opção. Antigamente as peças tinham uma cara de "roupa de senhora", depois todas as peças eram de viscolycra e atualmente tem  muita coisa com conceito de moda. As vezes, as roupas possuem uma qualidade duvidosa e com preço altíssimo. Outras são lindas e com preço bem justo. Temos que pesquisar. Não tem jeito!
 
Hoje dei sorte e achei muita coisa bacana com preço pra lá de justo. Olha só!
 
Calça Florida:
 
 
 
 

 
 Essa calça é de um material semelhante ao cetim. É muito confortável. Como estava em promoção (R$29,90!!!!), não tinham muitas opções de tamanho. O meu corpo é mais volumoso na parte de cima, então fica harmonioso usar estampas na parte de baixo. Eu acabo ganhando um equilíbrio visual, entende? E, pelo que tenho acompanhado nos fashion-weeks-da-vida, a estampa floral vai permanecer na moda por um bom tempo ainda. Vale a pena investir. Fiz uma montagem beeeem amadora só para mostrar para vocês um jeito de usar essa calça fazendo o tal mix de estampas módulo 1: Florido + Listrado. Fica estiloso, né não?
 
Vestido de Poás:
 
 
 
 
 
Esse vestido é de um tecido com caimento tipo net seda com o ombro em renda e elástico na cintura. Tem um perfume retrô que eu sou apaixonada. Esse modelo tinha em vários tamanhos mas não me lembro o preço. Esqueci de tirar foto da etiqueta, mas me lembro que esse não estava na promoção.
 
 
Vestido Decote V:
 
 
 
 
 
 
Esse vestido foi o que eu mais gostei. Ele é de malha (uma pena!) mas vestiu perfeitamente. Sabe quando você veste a roupa e parece que tudo fica no seu devido lugar? Ele disfarçou todas as dobrinhas indesejadas e segurou beeem as "peitcholas". Ele tem tipo um viés no decote que mantem tudo no seu devido lugar. O preço tá meio salgado, mas daqui a pouco entra em promoção. O difícil nessas horas é correr o risco de acabar o vestido antes de baixarem os preços. Mas sei bem o que é comprar uma roupa cara na Leader e passar algumas semanas e ver a peça pela metade do preço. Aff! Eu sempre prefiro esperar, a não ser que eu tenha algum evento e queira logo usar. Daí são outros quinhentos...
 
Saia estampada:
 
 
 
 
 
Essa saia tem uma estampa a la Mercatto que eu acho bem descolada. Ela tem uma fenda lateral também. O problema é que ela lambe o chão (e olha que eu sou alta!), então tem que fazer a bainha. Outra coisa: em mim só o manequim 52 entrou e mesmo assim, meio apertada na "pancinha". Não teria problema nenhum em vestir tam 52 se este fosse o meu manequim! Só que eu visto 48/50. Acho um saco essas numerações malucas. Será que é tão difícil as roupas serem fabricadas no tamanho certo?? #desabafo.  O melhor dela: 30 dinheirinhos. Pechincha das boas!
 
 
Perceberam como tive sorte? Achar 4 peças que entrem em mim já é um golpe de sorte. Achar 4 peças que entrem e ainda fiquem bonitas  é mais raro que achar piolho em careca! (aff, horrível...).
 
Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas. Exercitem sempre. Aproveitem sempre que nessas lojas vocês podem experimentar tudo sem ter nenhuma vendedora como sombra. Só colocando a roupa no corpo é que a gente aprimora o olhar. Se puder, se fotografe com ela. As vezes, uma roupa que na mão fica linda, no corpo fica uma tragédia (mesmo que entre!). Noutras, uma roupinha sem luz fica incrível no corpo. Só exercitando que a gente vai conhecendo a nossa própria silhueta e descobrindo o que funciona melhor no nosso corpo. <3  <3  <3  #ficaadica
 
Beijas,
 
Eliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...