domingo, fevereiro 09, 2014

Notícia Velha: Azulejo Português / Notícia Nova: Saia que fiz

É, meu povo! Sábado foi dia de fazer programinha dentro do ar condicionado. Nada de praia, muito menos de ficar dando pinta ao ar livre. Realmente, sem condições...  Programa feliz nesse tempo é ficar trancada no quarto com o ar ou se enfiar noutro lugar com ar mais gelado que o de casa. Solução? Shopping e cinema.
Fomos assistir o "Muita calma nessa hora - 2". O filme é muuuito engraçado. Só pelo grupo "Los Cunhados" já valeu cada centavo pago no ingresso...Super indico!
 
Sobre o look:
 
Há muito tempo atrás, comprei essa camiseta com estampa de azulejo português na Renner e como eu tinha dificuldade de usá-la com o resto do meu armário, resolvi comprar um tecido azul para fazer uma saia evasê para usar com ela. Tomei como inspiração o ensaio que a Vogue fez em agosto/2013 que tinha essa estampa coordenada com jeans, azul e acessórios em madeira e palha aqui!
 
Sei que falar de estampa de azulejo português já é notícia velha. Todo mundo que tinha que comprar, já comprou. Também não fiquei na pilha de gastar muito dinheiro com uma moda que eu sei que enjoaria rápido. Uma camiseta baratex já matou minha vontade. Ela é transparente, então tem que usar uma camisete por baixo.



 
 




Tirei as fotos ainda no meu prédio, pois o marido fotógrafo se negou a tirar as fotos dentro do shopping cheio. Fuén, fuén, fuén...
 
Kd o profissionalismo, Brasilllll!!!! kkkkk
 
Camiseta: Renner GG
Camisete: Trifil
Saia: eu que fiz!! #eikeorgulho
Espadrilles: roubada da irmã
Acessórios: velhos demais para lembrar a origem...
 
Agora, para quem ainda deseja se aventurar nessa história de azulejo português, separei algumas inspirações com peças que fiquei com vontade de ter também. Ainda bem que vontade dá e passa! Não dá pra sair gastando $ sem nenhum critério, né não? Acho que uma única peça dessas modas que a gente sabe que não vão durar nem até o pagamento da última parcela do cartão, já tá mais que bom.
 
 
 
Elas não estão lindas?
 
 
Até a próxima. Beijas
 
Eliana
 

2 comentários:

  1. Quanto orgulho!!! O cantinho da costura está realmente sendo utilizado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gata. Mas até sair alguma coisa "decente", saiu mt lixo...kkkkkk

      Excluir

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...