segunda-feira, fevereiro 24, 2014

O homem e sua natural resistência às fantasias de carnaval!


Nesse último fim de semana não curti os blocos pré carnaval. Fiquei agarrada com a minha família que foi em peso ao meu “apertamento” passar o fim de semana. Todo mundo se apertando junto. Isso é bom demais. Fizemos um verdadeiro carnaval em pouquíssimos metros quadrados. Lista de convidados restritíssima  por questões de infraestrutura do evento...kkk
Depois fiquei babando com as fotos dos sites e dos amigos que postaram no instagram. O bagulho ficou frenético, né não? E olha que ainda nem começou o carnaval de verdade, hein?
 
O que tenho percebido é que as meninas estão se jogando no brilho e nas fantasias, mas e os bofes? Uma parte está mega fantasiada em grupo, outros estão vestidos de piranha, mas a maioria não está no clima carnavalesco, pelo menos, visualmente.
 
Eu sei bem como funciona essa parcela da cuecada que gosta da bagunça mas que não é lá muito animada pra pensar num estilo mais criativo pra ocasião. Tenho um ser dessa espécie na minha cativeiro casa. Sempre viajo na maionese com fantasias para ele, mas ele não compra nunca as minhas ideias. #chatiada. Tenho sempre que pensar numas produções mais light e, se possível, baratinhas.
Pensando no meu amor, pesquisei umas ideias na internet e acho que vale a pena compartilhar com vocês. Vem comigo!!!

 

 1)Fantasia de cego: Ok, não é uma fantasia politicamente correta, mas fica uma graça. Observem que toda roupa certamente todos os homens tem. Pegue um cabo de vassoura e tá tudo pronto. Eu trocaria a placa para: “Sou cego de amor pela minha mulher!” Assim, a gente ainda espanta as mais animadinhas... kkkk #tomocontamesmo
 
2) Chinelo Temático: Saiu uma coleção das Havainas para o carnaval. Não é uma graça? Sem falar que eles ficarão felizes de finalmente liberarmos o chinelo quando saem com a gente.
 
3)Adesivos: Na internet estão vendendo uns adesivos pro carnaval com uns dizeres divertidos. Dá para improvisar e escrever de canetinha mesmo e os beijos, fazer de batom... Eu escreveria “tem dona” bem na testa. Só pra não deixar dúvida. #tomocontamesmo(2)   #terapiaurgente
 

4) Camiseta Divertida:As camisetas com dizeres divertidos também agradam aos mais implicantes. E para  aqueles com um espírito mais divertido, podem usa-las durante o ano todo. Vale a pena investir $.
 

5)Caneca Temática: Um ótimo pretexto para animar o folião que existe dentro do seu par é comprar uma caneca divertida com um cordão pendurado no pescoço. Tem umas mt divertidas por aí, mas carregar a caneca da Brahma quando a Antarctica patrocina o carnaval de rua já vai provocar o espírito do contra contestador nele. É tiro certo!
 
6) Fantasia de Malandro: Outra fantasia básica é roupa de malandro da Lapa. Bermuda branca, camiseta listrada e chapéu de malandro (que é uma pechincha no Saara). Agora, meninas: Cuidado! Eles podem ficar se achando malandrinhos demais. Olho vivo!!! #tomocontamesmo(3) #camisadeforçanela
 
7)Rei do Mengão: Para os flamenguistas de plantão, essa fantasia é a garantia de paz nos dias de folia entre o casal. Vá na loja do Flamengo e compre essa camisa “Rei do Rio”, por causa do campeonato blablabla (zzzzz...) e compre essa coroa que tb vende no Saara. Vc verá os olhinhos do seu bofe marejarem de emoção.
 
8)Chapéu divertido: Ainda para os bebuns de plantão, chapeuzinho em formato de chopp caso você não convença a criatura de colocar nada mais interessante, criativo, divertido... Aja tato e paciência!
 
9)Super-Herói: Para os nerds fãs do The Big Bang Theory e dos filmes de heróis em quadrinho , camisetas dos seus super-heróis preferidos. Mas caso eles escolham as do homem de ferro, fiquem atentas. Este herói é o maior pegador. Vai que ele se empolga?!? #tomocontamesmo(4) #botaessaloucanumajaula
 
E aí? Gostaram?
 
Beijas,
 
Eliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...