sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Uma declaração de amor!

Planejamento: dizem que essa palavrinha é capaz de mudar a vida da gente. Mas essa tal “vida-da-gente” é tão mais dinâmica que nossos planos,  que  muitas vezes tudo parece fugir do script que foi milimetricamente calculado... Vou explicar o motivo desse meu papinho mimimi!

Na última quarta-feira comemorei com o “namorido” dois anos sob o mesmo teto. Em função da data, programamos bebemorar comemorar num barzinho daqui da Ilha que é um Sport Bar meio clima de Outback com pista de dança no 2° andar.

Me programei para ficar toda Gata-garota pro maridón. Imaginei um look  com cara de “estou indo pra night” com saia, blusa decotada e saltão. O problema foi que programei tudo só na minha mente. Vocês podem imaginar o que aconteceu quando fui me arrumar 1 hora antes de sairmos? Pois é. Me senti horrorosa. Programação mental jogada no lixo.

Eu acho, sinceramente, que TODA  mulher já passou por isso. Imaginem a cena: uma montanha de roupa na cama, o cabelo se desmontando com tanto bota-e-tira, as roupas começando a grudar de tanto suor, o relógio parecendo  correr mais que Usain Bolt e nada, absolutamente nada ficando bom. Pânico.
De repente, no meio da crise histérica, vem a racionalidade masculina e lança uma fala com o tom mais calmo do mundo: “Amor, pra que o drama, nós só vamos num barzinho...Vai assim, tá ótimo!” Agora vocês me digam se dá pra ter alguma credibilidade nessa frase? Eu poderia estar igual a Vovó Mafalda que ele diria exatamente a mesma coisa...

Resumo da ópera? Um hora e quinze depois, engoli meu ataque mulherzinha e coloquei uma camiseta de malha cinza  e a velha calça jeans de todo santo  dia. Nessas horas, nada é mais reconfortante do que colocar “aquela” calça jeans que veste bem, que faz a gente se sentir bonita e que só falta andar sozinha.  É a famosa calça jeans “pau pra toda obra”. E, numa última tentativa de não parecer estar indo comprar pão, subi num salto e me cobri de acessórios, digamos assim, dramáticos.


Chegamos lá, o barzinho era ótimo e eu não estava mal vestida. A vantagem de morar no Rio é que o pessoal é sempre muito tranquilo... Por fim, relaxei completamente. Tomei váaaaaarios chopps, rimos horrores, namoramos, fofocamos e curtimos muito. Quando estávamos indo embora ( já de madrugada) até  pedi para ele tirar uma foto minha com o look inteiro!!! Qualidade da foto saiu  uma bosta mas a auto-confiança tava  higher! kkkkk Calça jeans, te amo!!! <3 <3 <3





Bendita seja a boa e velha calça jeans!

Beijas

Eliana

Camiseta: Marisa - tam GG
Calça Jeans: C&A - tam 48
Peep Toe: Renner
Bolsa: comprei numa barraca de um encontro de moto em Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...