segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Tu tá maluca, respeita a moça. Patente alta, dá aula, sobrancelha grossa!!!

Gente, fiz essa piadinha ridícula, infame e que nem rima só para defender que não é só o bigode que tem que ser grosso!!!! kkk  Bora engrossar essas sobrancelhas também?
 
Desde que cheguei numa idade em que a minha mãe passou a me deixar fazer as unhas e pintar o cabelo, passei também a ASSASSINAR as minhas sobrancelhas. Quando lembro da minha adolescência, eu  era quase uma Elis Regina de tão fina que a bichinha ficava, coitada. Desde sempre, tirei mais do que deveria. Óbvio que com o passar do tempo, fui deixando a situação menos vergonhosa. Nunca fui num salão limpar as sobrancelhas. Tive amigas que procuravam salão e saiam de lá com cara de Avatar, de tão separadas e finas que as sobrancelhas ficavam...Horrível. Daí eu tinha um pensamento canguinha: se for pra ficar uma bosta, que seja de graça...kkkk
 
Há poucos anos, surgiram salões especializados em modelar as ditas cujas. Daí sim a coisa começou a melhorar e várias mulheres passaram as desfilar suas sobrancelhas arqueadas e imponentes por aí. Acho lindo!
 
Continuo canguinha ( e com medo da profissional errar...) e fazendo as minhas em casa, até que a coisa melhorou pro meu lado depois que li um artigo da Carol Burgo do blog Small Fashion Diary. Nele, ela indicou uma sombra da contem 1g só para correção de sobrancelha (aqui!). É incrível! Dizem por aí que um rosto sem blush é um rosto sem vida, mas para quem carrega um histórico de sobrancelhas detonadas, essas sombras e lápis próprios  para preenche-las fazem milagres no nosso rosto, dando um up que faz TODA DIFERENÇA! Existem várias marcas no mercado. Eu, como não quis arriscar, comprei esse da Contem 1g. Valeu cada centavo!
 
Separei uma fotos das celebs com o famoso "antes e depois" de suas sobrancelhas. Tentem não prestar muita atenção ao resto (maquiagem, cabelo, etc..) e foquem nos tipos de sobrancelhas. Vocês irão perceber a diferença gritante na harmonia do rosto delas com suas novas sobrancelhas mais grossas e arqueadas.












Perceberam a diferença? Não é gritante o quanto um par de sobrancelhas mais grossas podem melhorar a nossa aparência?
 
Agora uma comparação das minhas próprias fotos fazendo o "sem e com" a tal sombra de retoque.




Então, meninas? Convencidas?
Quem não nasceu com sobrancelhas de Malu Mader, Ana Paula Arósio e Cara Delevingne, tem mais é que  se jogar  nesses produtos  e sair por aí só no carão e jurando de pé junto que suas sobrancelhas são naturalmente lindas assim..kkkk

Beijas,

Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...