terça-feira, fevereiro 18, 2014

Testando as fantasias: JIGSAW


Hoje saí para comprar os detalhes das minhas “fantasias” de bloco. Me sinto como na época de escola, fazendo aula de artes plásticas. Recorta, cola, pinta... Só não falo que o melhor da festa é esperar por ela pq estamos falando de carnaval, né gente?
Acho que os blocos que antecipam as semanas do carnaval são só um petisco. A “montação” acontece mesmo nos dias oficiais de folia. Pretendo ir à vários e tirar fotos de gente criativa e mostrar pra vocês. 
Enquanto isso, vou postar a partir de hoje as minhas fantasias. Não vou postar no dia pq vai ser uma correria só. E postando antes, talvez vocês possam dar uma animada para criar suas próprias fantasias ao invés de curtirem somente com o trio: camiseta + bermuda + colar havaiano. Vocês podem fazer melhor!!!
 
Fantasia n° 1: JIGSAW
Tive ideia desta fantasia quando estava buscando umas inspirações para o Halloween do ano passado. Percebi que poderia montar essa fantasia somente com o que já tenho. O que faz a diferença é a maquiagem.
A roupa do Jigsaw é simplesmente um terno preto com uma gravata borboleta. Claro que para o calor do Ridijanêro, tem que ser short e colete.  Para fazer a gravata, peguei uma meia 7/8 que eu tinha em casa (abafa...) e fiz um laço.
 
Sobre a maquiagem, não saiu lá essas coisas. Não levo o menor jeito. As inspirações da internet são mega produções com maquiagens incríveis. Tipo de maquiagem para uma festa de noite e tal. Para o sol de meio-dia, ter alguma coisa que faça referência à fantasia e que não derreta até o fim, já está de bom tamanho. A vantagem de me vestir antes foi perceber que preciso comprar um pó que me deixe com a aparência mais pálida sem precisar encher a cara de Hipoglós como eu fiz hoje. Eu tenho pavor do cheiro dessa bendita pomada, mas foi a única coisa que achei em casa para ficar com o rosto mais branquinho. De fato, consegui ficar mais pálida, mas fiquei fedorenta e com a pele gosmenta... Imagina a tragédia quando eu começar a suar??? kkkkk  #fail 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
Colete: Marisa tam 48
Bermuda: C&A tam 48
Camiseta: Renner GG
Sapatilha: Arezzo
 
 

E aí? Gostaram da minha ( cof....cof...) "mega produção"?
 
Beijas,
 
Eliana

Um comentário:

Bora comentar?

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...